Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Quão fundo você quer ir na toca do coelho? -- 01/08/2008 - 08:42 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quão fundo você quer ir na toca do coelho? Quão profundo é seu amor pela vida? Quanto de cura verdadeira você quer? Quanto você quer mudar sua vida? Qual sua energia para mudar, hoje, os padrões antigos? Quanto você fica incomodado pela opinião dos outros sobre a inadequação de suas novas posturas? Quão ajustado e amarrado ao mundo clássico você está hoje? Quão feliz você quer ser? Quanta sensibilidade você quer ter ao olhar para uma flor? Qual o tamanho de sua viagem ao olhar, por alguns segundos, para o movimento das nuvens? Quanto tempo você quer ter de bem-estar ao olhar o horizonte bem antes do nascer do sol? Quantos minutos você pode parar para ver o sol se por? Quantos pensamentos positivos e cheios de energia você acredita que podem chegar aos seus entes queridos fora da dimensão espaço-tempo? Quanto você acredita que pode curar de seu passado? Quantos conselhos, movimentos e orações você ainda crê que são possíveis de serem enviados ao passado e alterá-lo? Quanto você acredita que é um ser divino? Quanto você acredita que só você é dono de sua própria vida e de seu destino? Quanto você acredita que a realidade que está a sua frente agora foi escolhida por você tempos atrás? Quanto você acredita que tudo pode ser diferente doravante? Quanto você crê que há muitas outras dimensões além das que já lhe falaram até agora? Qual bola você quer ver o menino batendo na quadra quàntica? Quanto você acredita que existe mesmo uma quadra quàntica a sua disposição? Quanto você acha que essa interpretação da Física Quàntica é, como muitos dizem, bobagem, charlatanismo e viagem? Quanto você aceita que a música harmoniosa é um meio imaterial de transporte para viagens fantásticas? Quanto o imaterial é importante para você? Qual o índice que mede seu grau de integração com o universo? Quanto você crê que a astrologia pode lhe indicar caminhos para o auto-conhecimento? Quanto você crê que as crises são instrumentos do divino na natureza para lhe despertar? Quanto você acha que os grandes humanos usaram de percepção extra sensorial para evoluir em suas vidas? Quanto você acha que o Pequeno Príncipe é só para crianças e pessoas ingênuas? Quanto você se deixa levar pelo encantamento das histórias infantis? Quanto você ainda sonha com a Bela Adormecida? Quanto você acha que Fernão Capelo Gaivota é história da carochinha? Quão longe está seu Horizonte Perdido? Quão louco-varrido e feliz você é para acreditar nessas coisas? Quão louco você é para os céticos? Qual a relação entre essa loucura e sua realização pessoal? Quanto você se deixa levar pelos insights que vêm das músicas, meditações e caminhadas na natureza? Quanto você ainda sonha enquanto medita? Quanto você ainda não desistiu de seus sonhos? Qual o seu termómetro para a felicidade? Qual o seu grau de compaixão e perdão pelo cinzento do outro? Quão importante lhe é uma reflexão desta? Quantas realidades existem? Quem você quer ver no espelho hoje? Quão fundo você quer ir na toca do coelho?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui