Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62351 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10411)

Erótico (13576)

Frases (50726)

Humor (20056)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3315)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra que Chover no molhado? -- 26/09/2004 - 10:06 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Para que dar à melancia espaço para espalhar suas ramas daninhas?
É exatamente isso o que quer. Não tendo nenhum atrativo literário, nem sabendo usar o idioma na sua forma correta, vale-se como pode para aparecer um pouquinho. É a velha estratégia dos idiotas!
Quando o discurso é fraquinho, Malu querida, apenas resta o palavreado chulo, que é o que qualquer pião sabe . Não ter saído da "Primeira Cartilha" deve ser um fardo muito grande, neste mundo informatizado e com tecnologias tão sofisticadas.
Já imaginaste, Malu, o que não significará para a melancia conseguir publicar as palavrinhas que consegue juntar, aos pouquinhos, e formar frases tão laboriosas?
E "que gracinha"! Ele repete nossos títulos e depois troca-os, se os trocamos... Não perde um movimento nosso! Engenhoso! E eu, no colégio, procurando um aluno com atitudes que lembrassem um retardado mental, para uma peça de teatro...
Pena que este seja de tão longe...
Mas... Pensa bem!
Dizer ao Senhor Waldomiro que “LIBERDADE DE EXPRESSÃO” não é bem isso, será inútil, pois ele já tem demonstrado que “dança conforme a música”.
Sou mais pelas novenas... Sim , essas que a melancia ensina aos catequizados. Mas que coisa, hein! Eu não sabia que a Santa Madre Igreja andava tão mal das pernas. Colocar “isso” para dar aulinhas de catecismo... E se for mais um desses "pedófilos"?
Barrabás! Tem de tudo neste mundo, né amiga?
Bem... Hoje é domingo e aqui está um sol de rachar. Meu bem-te-vi kamikaze já está às voltas com a própria imagem na vidraça. Qualquer dia, vamos ter ensopado de bem-te-vi. Ih!!!! Igualzinho à melancia, né? Bicando sempre no mesmo lugar... *rs*.
Será amor... Ou paixão?
Nenhum dos dois... Creio ser “falta de mãe”.


Beijinho!
Mile
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui