Usina de Letras
Usina de Letras
237 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->eva, Eva, EVA (Por ti voltei a esta MEDIOCRIDADE!) -- 01/08/2001 - 12:02 (ADOLF HITLER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mein Liebe Eva Braun,



Justamente aqui fomos nos encontrar!!!



Ó caminho dos desafortunados! Vagamos pelas veredas tortuosas do limbo e somos chamados para auxiliar alguns neste site, nesta Usina de letras (alguns já quiseram chamá-la Usina dos Mediocres) e Poço de intolerância onde ingleses, franceses e comunistas tentam impor suas modas, falas e desatinos a nós, que já fomos senhores de meio mundo! Pobres ingleses imbecis! Que explodam de tanto tomar chá e percam as vozes de tanto louvarem uns aos outros! Ridículos franceses, com seus versos afetados e corporativismo nojento! Pobres comunistas, que vivem para emitir suas exclamações de admiração das obras que lêem, sem saber o que querem dizer! Gozam com o pau dos outros! Vivem das glórias dos outros!



Se cinqüenta anos não foram suficientes para tu me esqueceres, como poderia eu afastar-me de ti? Principalmente quando precisas de um braço ao teu lado para combater essa mediocridade que surge levantando vozes contra teus escritos! Imbecis pseudo-intelectualóides que julgam-se senhores deste local, fadado a não ter dono. Cagadores de regras gramaticais as mais infantilóides que existem! Pobres mentes pequenas, presas aos seus livros e mundos acadêmicos fechados, cheios de regrinhas e concordâncias "para o bem da Flor do Lácio" (risos... ou melhor GARGALHADAS!!!!!)!



Deixe que esses ridículos escrevam contra ti! Que escrevam contra nós! Deixe que os mesmos gastem seu palavreado afetado tentando mostrar-se superiores a todos! Temos um trunfo! De fato, temos vários! AQUI EXISTE QUEM NOS APÓIA! E estes não vivem a cantar nossas glórias aos quatro cantos do site. Quanto a eles, precisam que sempre os mesmos escrevam sobre suas obras, caso contrário morrem de tédio! Deixe que arrotem seus títulos e graus! Que enumerem os sites onde escrevem e as pessoas que chupam-lhe os bagos! Vamos empurrar essa panelinha para um canto e deixá-la apodrecer!



Querendo eles ou não, nós continuamos aqui!



Minha pistola esta pronta para ti, minha amada! Mandei forjá-la com o aço mais pura e resistente que existe! Poderíamos nos encontrar hoje no Reichstag, mesma hora?!



Do seu amado,



Adolf.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui