Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para Profª Daniela -- 15/10/2004 - 21:42 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você tem o Dom de ensinar... não simplesmente jogar informações... não... é ensinar... tocar o coração daquele que está na sua frente... você abre caminhos dentro da gente que nem imaginamos existir... você nos enche de força, sonhos... desejos de crescer... e ser mais que alguém, sermos Nós mesmos! Você pra mim, pra muitos... é mais que uma professora na escola... é professora na vida... obrigada por todos os ensinamentos, carinho, dedicação, cuidado... você é uma pessoa que admiramos, que vemos crescer muito, e não apenas crescendo sozinha... mas crescendo junto, somando... você passa adiante o que aprende... ao seu jeito, nos faz acreditar que somos capazes e melhores... em suas inquietudes e questionamentos, busca entender um pouco mais da vida... misto de professora e aluna... teu olhar sempre atento nos conforta na dúvida... mesmo errando, vemos que aprendemos com pessoas como você por perto... Sabemos das dificuldades no caminho... muitas das vezes quer seguir, mas o corpo "quase" se dá por vencido... e você não desiste... descansa e segue adiante.... Admiro tuas lições... e até mesmo privações... às vezes penso que queria te dar um pouco do meu tempo... para aumentar o teu dia, e te dar um pouco de descanso... mas o que posso realmente fazer é te dar minha alegria... parabéns pelo teu dia... nós, cada um dos teus alunos... amigos... desejamos a você nesse dia... a paz, saúde e sorte o ano inteiro!

*Parabéns Tia Dandan!!!!
Feliz dia dos professores... e felicidade a nossa de tê-la nos ensinando!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui