Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Apelo!! Ricardo. -- 20/11/2001 - 15:28 (Marcela Rabelo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Ricardo.

Amor...

Estou escrevendo esta carta, pois estou me sentindo muito triste, com que aconteceu ontem, fico me perguntando o porque de estarmos brigando tanto ultimamente, e o pior, é que as razões são as mais idiotas possíveis, por bobagem, que poderiam serem ignoradas, mas como você anda meio que completamente irritado.
Parece que tudo o que falo para você anda te irritando.

Fico me perguntando também, se já não nós amamos mais, o suficiente, para isto estar acontecendo.

Às vezes paro e me pergunto se isto é apenas culpa minha, mas sabemos que não!
Se isto está acontecendo é porque tem algo de errado. E precisamos acabar logo com isso antes que isto acabe conosco.

Você anda muito irritado é são raras às vezes em que nós encontramos e não brigamos por um motivo ou outro. Isto me machuca e me faz muito mal.

Acho que talvez você nem ande percebendo. Por causa do trabalho ou por outra razão qualquer.

Reconheço que você tenta me agradar. Mais não quero que faça as coisas para me agradar e sim por que esteja com vontade realmente de fazer.

O único gesto que realmente senti isto foi o dia de nosso aniversário de namoro em que você realmente fez um gesto por espontaneidade.

Sabe penso e repenso todos os dias se valerá apenas passarmos por tantas coisas.

E afinal você esta me deixando assustada em saber que cada vez me surpreende por saber que também jamais vou conseguir te conhecer realmente, ficar com raiva de coisas tão simples que podem ser ignoradas.

Não sei no que vai dar isso, mais espero, que passe logo, pois estou ficando desesperado, com está situação.
Mesmo assim eu te amo de verdade, e como antes.
Isto eu sei que acontece comigo. Será que com você acontece o mesmo?

Beijos de que te ama muito. E está muito chateado com isto tudo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui