Usina de Letras
Usina de Letras
200 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Um ministro terrorista -- 24/10/2008 - 09:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UM MINISTRO TERRORISTA

Doc 136 -2008

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Há que se chorar. O BRASIL é o único País do mundo que tem um Ministro da Justiça que é terrorista. Ele é responsável pela deportação dos dois atletas cubanos, que não queriam voltar para sua Pátria. Sabe-se o que este ministro fez. Deixou de cumprir a Constituição Federal, ferindo os PRINCíPIOS FUNDAMENTAIS. No caso dos cubanos, ele praticou o crime de terrorismo que diz que nós repudiamos o terrorismo e o racismo. (ART 4º VIII DA CF)

Há que se chorar. No Brasil não se respeita a dignidade da pessoa humana. O Ministro da Justiça do Brasil, servil ao governo de Cuba, esmagou os dois cubanos, que deportados para CUBA, poderiam ter sido fuzilados. Que vergonha para o nosso País!

Há que se chorar. No Brasil, invade-se propriedade, queima-se propriedade, mata-se gado alheio, destroem-se laboratórios, invade-se o Congresso, roubam-se os cofres públicos, delegado que apura crime passa a ser o responsável por ter apurado a verdade, e tudo continua no melhor dos mundos.

Sabem a razão desta desgraça? É que o Ministro da Justiça, comunista confesso, defende os comunistas e ladrões que praticam tais crimes.

Há que se chorar. Agora, 150 índios invadiram o canteiro de obras da construtora PCH, que construía uma hidroelétrica, em MT, na cidade de SAPESAL, e destruíram um laboratório, queimaram instalações, veículos, e tudo ficou por isso mesmo. Sabem a razão de fatos como estes? É que não temos Ministro da Justiça e, sim, um comunista irresponsável na Pasta, praticando a sua doutrina do "quanto pior, melhor".

Há que se chorar. O comunista ministro da Justiça foi à TV se regozijar pela condenação do Coronel Brilhante USTRA, acusado de torturador. Ele, peçonhento, parecia babar pelo canto da boca, numa demonstração de satisfação sádica de revanche, esquecido de que, na época, foi se acobertar na família do coronel, lá pelas bandas de Bagé. Covarde naquele tempo, continua sem caráter nos dias de hoje. Ruim como ele só. Desprezível.

Há momentos de alegria. As Forças Armadas Brasileiras são amadas pelo seu povo, embora odiada pelo ministro da justiça, azedo e infeliz. O povo brasileiro é magnànimo e sabe diferenciar o bom do ruim. Os militares garantiram as eleições no RIO e em outros Estados com sucesso. São admirados no mundo pelo trabalho que se realiza no HAITI. General anda na rua sem medo e ministro comunista só aparece em solenidade cercado de seguranças, com medo do povo.

HÁ UM FATO A DESTACAR NESTE DOCUMENTO, QUE O ENGRANDECE: NÃO CONSTA O NOME DO MINISTRO. SE CONSTASSE DIMINUIRIA O DOCUMENTO.


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!

PERSONALIDADE JURíDICA sob reg. Nº 12 58
93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.580 CIVIS - 48 da Marinha - 460 do Exército - 46 da Aeronáutica; total 2.134. In memoriam32 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br

Fortaleza, CE, 21 de outubro de 2008


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui