Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62328 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20053)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CUIDADO,você poderá tornar-se ateu -- 13/04/2003 - 01:50 (Don Cuervo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Deus não é mais uma preocupação costumeira dos seres humanos. Cada vez menos se lembram Dele na sua rotina diária ou ao tomarem as suas decisões..."



Deus foi substituido por outros valores com diz o Sr. João de FREITAS: Renda, produtividade,sexo fora do matrimônio (no matrimônio é saudavel) , aquela bôa picanha (nada contra), pornografia, aquele teatrinho picante, aquele filminho imoral.



Como que essas coisas citadas nos trouxesse FELICIDADE.



São daqueles que filosofam assim: "SERÁ QUE TUDO QUE EU FAÇO É ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA ???!!!.



Talvez outrora Deus tenha sido sonsiderado a fonte de significado para todas as atividades

humanas. Ex: Documentos antigos iniciava-se assim:"NO ANO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO..."



Interessante é que até os autodenominados ateus

aceitavam, mas hoje Ele foi relegado aos calabouços secretos da história...



Deus desapareceu da consciência dos seres humanos.



Darwin, Max, Freud, Nietzsche e outros propuseram teorias que minaram a fé em DEUS.



Brincavam com a cabeça das pessoas (que se achavam inteligentes) e continuam a brincar até os nossos dias, apesar de terem deixado este mundo a anos (graças a DEUS).



É porisso que um escritor deve ser comedito e escrever coisas que ENRIQUECE e não EMPOBRECE a humanidade.



O que escreve não se apaga JAMAIS, porisso são chamados de IMORTAIS.



Tem se dito que há dois livros que nos falam a respeito da existência de DEUS - o "livro" da criação, ou seja, A NATUREZA QUE NOS CERCA, e a

Bíblia.



Estes têm sido a base para a crença de milhões de pessoas, no passado e no presente. Por exemplo, um rei do século 11 AEC., impressionado pelo que observava no céu estrelado, exclamou publicamente: "OS CÉUS DECLARAM A GLÓRIA DE DEUS; E A EXPANÇÃO ESTÁ CONTANDO O TRABALHO DAS SUAS PRÓPRIAS MÃOS." (Salmo 19:1)



No século 20, um astronauta, que, mirando a espetacular vista da Terra de sua espaçonave que circundava a lua, foi induzido a recitar:"NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS O CÉU E A TERRA."-Gênesis 1:1 versão Almeida.



Mas esses dois livros estão sempre sobre ataque daqueles que se autodenominam ateus.



Argumentos que convencem incautos desprovidos de conhecimento e inteligência necessários quando sequer fazer análises e estabelecer uma crítica honesta.



Por falta de conhecimento e inteligência suficiente deixam os modernos DARWIMS, MARXS, FREUDS E NIETZSCHE brincarem com suas cabeças. Nâo têem um conceito equilibrado sobre o assunto e tendem a ouvir CÓCEGAS EM SEUS OUVIDOS.



Pode-se dizer mais, os modernos ateus vivem copiando textos antigos mudando apenas a ortografia, portanto NADA DE NOVO.



El Cuervo










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui