Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Amantes Virtuais -- 31/03/2007 - 21:50 (Maria Dalva Junqueira Guimarães) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

“DIA DESSES eu quase chorei, sozinha, aqui em meu quarto. Foi tudo tão de repente... Antônio, o “Leãozinho Dengoso, o homem que me cativou com a seguinte mensagem:
“Procuro uma mulher especial: Que ame o Sol como o Povo Inca.; que ame a vida como um enfermo à beira da morte.; que saiba a diferença entre o amor e sexo.; que enfrente o Diabo se preciso for. que colher uma flor, sem contudo danificar sua haste.; que ao me ver chorar, devido ao seu encanto, me faça sorrir.; que queira realmente viver um grande amor, uma relação afável, de respeito mútuo, de cumplicidade e reciprocidade, que entenda que amar não é exigir do outro(a) para completar-se, mas também entregar-se ao outro(a) para completá-lo(a). Sou claro, micro-empresário, 49 anos, 1,70 de altura, magro (66 kg), olhos esverdeados, adoro músicas românticas, viajar, dançar, leitura e escrever poesia (meu hobby). Requisitos: mulheres residentes em SP/Capital e/ou cidades próximas da Capital. Descarto totalmente Mulheres Aventureiras, ou presas à relações do passado, limitadas, àridas ou vazias.”
“Mas Zaíra, esse aí além de muito jovem para você, descartou pessoas que morem fora do Estado de São Paulo... Você está com a cabeça nas nuvens, mesmo!”
“Sei disso, Dra.Stephanie... mas ele tem tudo que eu busco em um homem... é tudo que eu quero na vida... alguém assim, romântico, poético, sincero... e me parece terno, carinhoso e honesto, um homem sério. Meio careca, é verdade... Mas gostei dele e não paro de pensar nesse homem um só instante.É como naquela velha canção, “Nunca te vi e sempre te amei.”
“Até parece que você está mesmo voltando à adolescência... Quanto sonho e fantasia!... Até parece que você precisa de um motivo para sofrer.”
“Ara essa, Dra.Stephanie, “Longe é um Lugar que Não Existe!” Ou você não concorda com Richard Bach? “ Pode os quilômetros separar-nos de alguém? Se você quer estar com alguém a que ama, já não está lá?”
“Você não viu o filme: que arrancou lágrimas de tanta gente, principalmente minhas : “ Nunca te vi e sempre te amei?”A primeira mensagem do “Leãozinho” Dengoso foi em resposta a minha, quando o vi pela primeira vez numa pesquisa ao Almas Gêmeas. Dizia: “Olá Leãozinho Dengoso, eu também procuro alguém especial que queira realmente viver um grande amor, uma relação afável, de respeito mútuo,de companheirismo, cumplicidade e reciprocidade, que entenda que amar, não é exigir do outro(a) para completar-se mas, também, entregar-se ao outro(a) para completá-lo(a). Aí vai meu endereço de MSN, em anexo”.E ele me respondeu no mesmo dia: “Tanara... Acabei de receber sua mensagem... do A.G.... e imaginei que estivesse online, e te cadastrei para conversarmos... estarei on-line até às 11:00 hs... depois eu vou sair e passar o dia todo fora. Aguardo seu contato. Carinhosamente, Antônio.”
Isso foi exatamente a seis meses. Eu adorei sua mensagem. Foi como se o conhecesse desde sempre. Através da Internet tivemos a possibilidade de trocar mensagens escritas, trocar correspondência, falar de viva voz, ao telefone, no microfone, ver a pessoa com quem falo, através das câmaras digitais, e por um preço acessível, e assim, ouvir a voz da pessoa com quem falamos, simultâneamente. Ao lado de uma tela fria, algumas vezes, fica a impressão de estarmos olhando a tela do televisor, podemos ver fotos e até ler a alma da outra pessoa, quando a sinceridade predomina. Tony é carinhoso, terno, amável, educado, romântico... nossa capacidade de sentir é tão grande que fica, a impressão de estar sentindo a sua presença ao meu lado, de sentir seu carinho, ver seus sorrisos e, por que não, até suas mãos me afagando, seus lábios me beijando, nossos corpos se tocando.... se amando! E o Leãozinho despertou em mim todos esses sentimentos de afeto, carinho e por que não, muito amor e ternura. Ele é realmente carinhoso, dengoso e ardente. Sua voz me passa isso quando falamos pelo telefone, a gente se fala por meio de MSN, usei Câmara e ele me disse: "Você me pede para telefonar, mas você pode me telefonar também. Beijos. Antônio.”
“Tinha o número de seu telefone fixo e do Celular, ele também tinha o meu. número, me chamou à noite,... Ficamos horas e horas namorando... fazendo amor virtualmente. Não só nos vemos, mas ouvimos a voz, do outro lado da linha, como se estivéssemos juntinhos.... e quando eu desligo o telefone, sinto um vazio enorme e uma vontade de sair correndo para os seus braços... e tomar um jatinho e voar para junto dele.
“Francamente, Zaíra, Sexo virtual?!... para isso é preciso que aconteça uma identidade imensa entre ambos e um sentimento de amor verdadeiro, não algo que saiu única e exclusivamente do virtual, onde apenas as fantasias prevalecem, se tornado algo real..., mas estando apenas no seu pensamento, nos seus sonhos, sem nenhum contato físico, do conhecer pessoalmente?!... Você está me parecendo mesmo com a atara Borralheira.”
“Mas Stephanie, na época das cartas... do namoro por correspondência já se amava à distância!”
“Não é a mesma coisa, minha cara Helena de Tróia!... Na época das cartas manuscritas, pelo menos, havia a possibilidade de se materializar alguma coisa do ser amado, podendo-se, até medir a sua emoção, sua alegria, sua tristeza, seu medo, através da sua letra. Lágrimas dificilmente seriam escondidas, pois, inevitavelmente, molhavam os papéis que recebiam as mensagens de amor. Algumas cartas recebiam gotas de perfume, levando ao ser amado o cheiro preferido do seu amor. outras, recebiam beijos apostos pelos próprios lábios cobertos do batom da mulher apaixonada.”
“Através da Internet também. Veja essa mensagem que gravei de uma conversa que tive com o meu Leãozinho, quando lhe enviei este Poema :
“Amor... só de pensara em você fico devassa/abusada/trêmula/febril... me enrasco feito trepadeira atada/engalfinha ao seu corpo/ e nele entrelaçada/e nele esfrego essa paixão ardente perigosa....Gata em Teto de Zinco Quente/minha boca engole seu beijo inebriada em seu cheiro /pressinto seu calor no meu calor e /n a inocência de um pássaro você entra na prisão/ penetra minha gruta secreta/ faz dela seu paraíso...... devagar.../ entramos no sonho/ pressinto seu orgasmo/ o cheiro de esperma/ sua vida afiada em minha vida/ arranca meu prazer/ sua vida nesse momento...”
“Stephanie, da mesma forma que em cartas, falando ao telefone também não se pode esconder as emoções e através da Câmara Digital e do Vídeo (microfone) ou do telefone, a gente ouve vê e sente quando estamos tristes, chorosos ou alegres:
“Eu estou vivendo uma experiência diferente, estou apaixonada pelo meu Leãozinho Dengoso, trocamos algumas mensagens no NSN, ele é um poeta romântico como eu, me enviou a letra de seus poemas com música de Cavalgada de Roberto Carlos intitulada Prato Quente, quer ver?:
“Quero dar-te meu corpo/ Quero-te colorida, com avidez / Só de pensar-me em teus braços/Estremeço/enlouqueço de ver!/ Ao simples toque de suas mãos/Sinto arrepios eletrizantes/ Solto faíscas/sinto teu hálito a me embriagar/Teus lábios se abrem para meus beijos/Meus toques/mordidas e sussurros/ A volúpia toma conta de nós dois/Expressam toda a fúria dos desejos incontidos/reprimidos.../ Seu amor me sacia!
Esse amor é uma loucura/ me faz viajar... flutuar/ me delicia/ Até meus pensamentos Suas mãos macias.../Seu amor é um prato quente/doce, envolvente...”
“ Antônio passou um tempão ausente de meu lick, sem entrar on-line e eu não o esqueci... Como diz o grande filósofo Antoine de Exupèry :
“Aqueles que passam por nós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós.”.
“Muita gente, quando começa a teclar, quer conhecer o outro logo para ver se rola magia e sensualidade. Porque na Internet não dá para descobrir isso, só dá para saber se a é admirável ou não. E chegou um momento, minha amiga em que não suportando mais minha ansiedade enviei-lhe uma mensagem ousada:
Devassa
“Aabusada, trêmula, febril/atada ao seu corpo /gata em teto de zinco quente/me enrasco ao seu corpo/e nele esfrego essa paixão ardente e perigosa/e minha boca engole seu beijo/inebriada em seu cheiro.../vou tirando seus sapatos/despindo suas roupas amarrotadas/e suas mãos ávidas/derrubam meu decote/rasgam minha blusa cigana/arrancam minha saia degradê.../ sua boca apetitosa e quente/arranca minha calcinha cor-de-rosa.../Pressinto seu calor no meu calor/seu sexo procura o meu/ e na inocência de um pássaro/ entra na prisão... devagar.../sua vida afiada em minha vida/sua boca pornô/apetitosa e quente/balbucia aquelas palavras
que me excitam/e arrancam meu prazer.../minhas pernas nas suas pernas entrelaçadas/agressivas,/selvagem/ faminta.../seu membro atrevido penetra minha gruta secreta/faz dela o seu paraíso.../e o verde ambicioso de seus olhos/jorra seu gozo enquanto descubro seu corpo... /e pressinto você acelerando o ritmo de seu corpo/seu desejo num crescendo ritmado...
seu corpo molhado/aconchegado no meu esconderijo
enfia com força/ aperta. treme.../me leva ao infinito e meu corpo amansa.... E eu indaguei: Antônio! Nunca mais me enviou nenhuma mensagem. Já encontrou a mulher especial que procurava? Ainda agora acabo de reler seu poema musicado ao ritmo de “ Cavalgada”, de Roberto Carlos, intitulado ‘Pato Quente’... Muito excitante e erótico.... eu gosto do seu estilo picante e sensual. Beijos – Samyra.
“E no mesmo dia recebi sua resposta: “Olá menina, tudo bem contigo? espero que sim...Mão, ainda continuo procurando a mulher especial que lhe falei... quem sabe é você ... o que acha de nos conhecermos? vamos falar por fone? o que você acha? Tenha uma linda noite (eram 21:26:05). Carinhosamente. Sinta-se agora beijada. Antônio”
“Não resisti e lhe escrevi novamente:“Olá Antônio! Obrigada pelo “menina”. Senti-me realmente uma menina abraçada à sua boneca. E gostei de sentir-me beijada por você, mesmo que on-line. E mesmo não vindo a ser essa mulher tão especial que procura, mas saiba que “Amo o Sol como o Povo Inca.; que, amo a vida como um enfermo à beira da morte, sei a diferença entre o amor e o sexo.; que, enfrentaria o Diabo se preciso fosse.; e que sei colher uma flor, sem contudo danificar sua haste.; que ao vê-lo chorar, devido ao meu encanto, o farei sorrir.; que eu quero realmente viver um grande amor.. E que gostaria muito de conhecê-lo e falar com você pelo telefone, é só enviar-me o seu número ou, se preferir entre no MSN e a gente conversa usando WebCâmara e microfone. Enviei o meu numero dizendo, e o seu número, poderá enviar-me o seu número, para que possamos conversar? Também adoro músicas românticas, viajar, dançar, leitura e escrever poesia (meu hobby)Pena que eu não atenda aos Requisitos: mulheres residentes em SP/Capital e/ou próximas da Capital. Gostei de sentir- me beijada e retribuo seu beijo com igual carinho. Samyra.” A noite ele entrou no MSN e disse o número de seu telefone fixo e também de seu celular, que foram gravados na tela do meu PC e eu gravei através do Print Ascreen, enquanto digitamos outras mensagens. Digitei o número de meu celular e meu telefone fixo. Ele copiou e m segui ligou. Era mais de 21:00.; conversamos um tempão. Que voz mais linda, acariciante, envolvente... Adorei a sua voz, suas cantadas!, com charme e muita classe. Fizemos sexo casual, ele falando ao por telefone: “Minha cadelinha” gostosa , vamos , ligue a sua Câmara Digital eu quero vê-la.”
Retruquei: “Mas você não está pensando em viver uma sessão de sexo virtual, tá, amor? Eu quero algo mais concreto, quero a presença, um contato real, ao vivo e a cores... Por quê não vem à Brasília para que eu possa curtir você pessoalmente?”. “Você pode não acreditar, mas tenho medo de viajar de avião.”
“ Então venha de carro... venha para o Natal. “No Natal irei para o Rio de Janeiro. Vou passar com a minha filha.” .; “Mas eu quero ver você. Quero sentir seu cheiro, o toque de sua pele”.; “Mas eu também quero tudo isso... cheiro, toque, pele.
“Ah..., Tony, mas não é a mesma coisa.. Nunca!!!”“Mas na falta disso... acho que sons... carinhos e imaginação também são muito delicioso. Basta sentir o paladar.” “Gostoso é o contato pele-a-pele!”.; “Por telefone também se troca energia, carinho, sensualidade, desejo, tesão.”
Eu escrevi um poema hoje pela manhã, pensando em você:RECADO:
“Amor, só de pensar em você fico devassa, abusada/ trêmula/ febril/ atada ao seu corpo/ uma gata em teto de zinco quente/ me enrasco/ e nele esfrego essa paixão ardente e perigosa...Pressinto seu calor no meu calor/seu sexo procura o meu/na inocência de um pássaro entra na prisão... devagar.../ sua vida afiada em minha vida/ sua boca pornô, apetitosa e quente/ balbucia aquelas palavras que me excitam/ arranca-me o prazer...".; “Respondeu-me em seguida:“Não quero entrar como um pássaro inocente... quero invadir... explodir... explorar... Quero chegar arrombando... quebrando vidraças... pulando janela... explorando... invandindo... Beijos. Antônio.”
Respondi: “E foi assim que você entrou e invadiu a minha vida! Demorou tanto pra chegar... e de repente, arrebatou-me como um potro fogoso!!!... ... porque você é o meu corcel, meu cavalo de raça ... puro sangue manga-larga!...Você veio apagar meu fogo, ou não percebeu ainda que eu sou uma leonina ardente e arrebatada?”.; “Sim... você me parece mesmo um vulcão... quero sentir suas larvas...Eu quero sentir a ardência de seu toque... a delícia de sua boca... e o aconchego do seu colo quente... os gritos de seus desejos... percorrer seus caminhos, docemente”. “Sabia que eu também sou leonina?... uma leoa ardente e feroz.”.; “ Eu também acho... pelo seu jeito... vejo que vai ser maravilhoso Para falar a verdade, você já está me enlouquecendo. Tenho um poema que diz assim:
“Tenho uma fonte cantante/ um riacho transbordante/ um rouxinol dançante dentro de mim...(...) Tenho um vulcão latente/ um general guerreiro/ um redemoinho/ um pé-de-vento/dentro de mim...”
“Daí em diante nem sei mais o que falamos. Entramos em transe... Ele e eu Eu e ele.... ouvi seus “ais” enlouquecidos através dos sons vindos pelo telefone... Foi lindo!...Uma delícia. ele e eu quase desfalecidos. E ele pode ver-me quase gritando , na tela do Micro,na WebCâmara: “Eu sei disso, Zaíra! O amor é lindo! Isso é a mais pura verdade. Tanto que o amor ainda é a maior grandeza do ser humano.. Através do amor podemos interagir com o nascer do Sol, com a grandeza da noite e suas estrelas, com a exuberância da natureza e com a múltipla expressão da humanidade. “E indubitavelmente o amor é cego: contempla tudo e todos indistintamente. “Esse amor que é nosso, exatamente isso: amor, paixão, desejo, entrega, interação e afinidade. Da minha parte viver esse grande amor e convidar você, leitor(a), a testemunhar a intensidade de um “amor virtual:“Amor entre as metades de uma Alma".
“ E como diz Vaninha Moreira Diniz: “Se o desejo de ser amado for mais forte e você se prender a alguém com insistência. ele se aborrecerá e acabará se afastando de você. O primeiro estágio do amor é a simpatia. A simpatia aumenta e se torna apego, e nesse estágio há sofrimentos e alegrias. A alegria proveniente do amor-apego vem sempre acompanhada de angústias e sofrimentos. A alegria absoluta, que não vem acompanhada de sofrimentos nem de angústias, só será obtida quando o seu amor evoluir mais. Só será obtida quando você abandonar o apego e deixar e o outro livre. Quando você soltar o outro, ele voltará a você espontaneamente, com amor sincero, porque ele, originalmente, é a outra metade da sua alma.”
“E então eu lhe enviei outra mensagem mais arrebatada e ardente: “Oi Tony... Ontem à noite dormi agarrada às almofadas pensando que era você e, hoje eu acordei excitada, com vontade de chupar... Graças a Deus que inventaram a goma de mascar e então fiz a brincadeira com chicletes... para sentir aquela sensação de estar chupando seu membro ereto e teso e saborear o gosto de seu esperma , me deleitar com o paladar de seus beijos em minha boca.; gosto de fruti-fruti com hortelã... enquanto uma onda de calor invadia todo o meu corpo... era um calor rebelde que tomava conta de dois corpos solitários e introspectivos. Você e eu enrascadinhos como uma trepadeira no tronco de uma árvore, sentindo o visgo grosso e de cheiro delicioso, escorrendo... e você vindo por trás e se enrascando de novo em mim...passando a corda de seus braços pelo meu pescoço, e eu dividindo com você a prisão, entrelaçados a trançar os corpos nus enlouquecidos de prazer.... no vejo a hora de recomeçar tudo de novo, como ontem à noite, você ofegante gozando no reguinho entre os meus seios, me chamando de “safadinha”, chupando as minhas mamas tesudas, como uma mamadeira.... E como gosto de alimentar meu homem excitado!... Venha de novo Amore Mio!!!... me faça delirar em seus braços... Espero que me envie uma foto bem grande... para eu te beijar a boca carnuda, e espiar seu corpo esguio e acariciar seu olhar da cor verde do mar... E deixa eu te amar!... Beijos com sabor de Fruti-fruti com hortelã da sua “cadelinha” sedenta e safadinha. Samyra.” Fizemos tudo segundo a ética livre do amor nos anos sessenta, “que era ter sexo casual com qualquer um que despertasse em você a vontade naquele momento e, ‘desde que houvesse honestidade’, tudo seria ‘bacana’. Que para mim foi um passo importante e necessário quando a velha ordem estava sendo desafiada em termos rígidos papéis sexuais, militarismo, conformismo (...) A revolução sexual empurrou as coisas para a frente, num passo acelerado.
“Mas, Zaíra , “o sexo casual, segundo o mesmo autor, ‘era legal na teoria, mas para maioria de nós não parecia funcionar. Abortos de fundos de quintal, corações partidos, drogas para impedir a dor e um implacável sentimento de desilusão costumavam ser os resultados,’ minha impulsiva coleguinha, sonhadora” ‘Os corpos não são divididos em compartimentos. Seu coração sua mente e sua sexualidade são partes de um todo que é você. Não é possível fazer sexo com alguém de quem não gostamos, em quem não confiamos ou que não compreendemos, sem causar enormes divisões internas, reprimindo energias e emoções naturais.’ Você pode fazer amor da cintura para baixo e manter o coração e a mente fora do processo, sem provocar uma enorme dor pessoal. Você pode ter uma série de parceiros - talvez para mostrar que sou uma pessoa desejável, ou para compensar a adolescência, que acha não ter aproveitado. Mas se a gente conhecer um Homem que for alguém que realmente deseja, vai fazer tudo de maneira adequada, não irá fazer sexo pelo sexo com ele de imediato , porque o amor de qualidade exige o conhecimento de seu parceiro como pessoa. O sexo assim faxt-food, nos deixa mal-nutridos Stephanie, nós estamos teorizando. Como afirmou Steves Biddulp, em seu livro “Por que Escolhi Você”, a expressão,”fazer amor” surgiu porque descreve, de maneira poética, um ideal que todos nós buscamos. Quando somos bem sucedidos sexualmente estamos fazendo amor. Não é o mesmo que simplesmente “trepar’, muito embora inclua o aspecto vigoroso congênito do termo, característico ao ser humano, ao ou antes de nascer. “fazer amor” também é diferente de “transar”, expressão usada pela geração pós- moderna. Ao fazer amor o coração se abre – se acalma e bate com mais força -, os genitais se abrem – tornam-se úmidos e dilatados -, a mente se abre – torna-se mais aguçada e vivaz - , para receber o outro em todos os níveis. Alcançar isso demanda tempo e jamais pode ser algo passageiro.” É por isso que meu corpo e meu coração está pedindo a permanência de Tony em minha vida. A gente fez AMOR, e uma vez feito Amor, o mero “ fazer sexo”, nunca mais o deixará realizado.. Adolescentes ficam “caídos” de amor.; adultos “fazem” amor. É uma chama que aprendemos a acender.. No dia-a-dia a chama tremula, fica mortiça e se acende outra vez c quando há o reencontro. Começa como um feliz acaso ,mas se mantém como uma conquista. Não saberia dizer por que você me conquistou. Da mesma forma, não sabemos por que somos atraídos para uma pessoa. Ligamos o piloto automático e somos atraídos por características ocultas, assim como as mais óbvias, na maior parte inconscientes.. Como se aquela pessoa suprisse aquilo que falta em nós, acontece a química da tração, do desejo... e muito mais que atração e desejo... É isso que eu sinto quando me encontro com ... o meu novo namorado virtual.”
“Você até parece Julieta falando de seu Romeu. Ou Orfeu e Euridece...”
“É no centro desse furacão de forças antagônicas que Oeféu e Euridice se encontraram e se apaixonaram de maneira exclusiva. Finalmente Euridice consegue prender Orféu, aquele que havia amado quase todas a s mulheres... Todo mundo quer ser amado sem nenhuma concorrência. O amor é isso:
“Um sentimento que faz com que o coração da gente bate mais forte, bate diferente quando se está com determinada pessoa. Alguma coisa que faz com que a gente esqueça o resto e queira ficar mais perto e sempre só com ela. E a gente percebe que essa pessoa é a mais importante de todas e se vê pensando que a gente é a única pra essa pessoa e saber que ela acredita que é única pra gente. Não é apenas ter desejo sexual, que embora exista, não é a única coisa mais importante. Mas há que haver tesão e uma vontade de estar um nos braços do outro, o bastante e o suficiente pra que não se sinta vontade de estar nos braços de outro alguém. Amar é um desvendar de mistérios que nunca tem fim.”
“É exatamente aí que está o perigo, Zaíra. Grandes paixões podem gerar grandes ódios, grandes ciúmes, grandes invejas.”
“Eu sei que um amor assim é perigoso e traz muita dor e sofrimento mas
quando ele chega... Que alegria, meus Deus!...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui