Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->o movimento da MULHER -- 04/12/2001 - 15:56 (Lia Santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
M.U.L.H.E.R.
Movimento Único Ligado à Homens e ao Estudo de Relacionamentos


A M.U.L.H.E.R é um movimento criado para estudar o homem, este animal estranho e barbado, como vive, onde reproduz e porque está cada vez mais aderindo ao homossexualismo. Estuda também como o homem vive socialmente e os relacionamentos que ele desenvolve com as mulheres.
Esta publicação tem como intuito tirar as principais dúvidas sobre esta criatura, seus hábitos, métodos de captura, meios eficazes de domesticação, exploração e reprodução.

A M.U.L.H.E.R
A associada M.U.L.H.E.R, uma criatura prodigiosa e aparentemente passiva é o principal objeto de desejo do homem. Estudando a história da humanidade é possível comprovar que, desde os primórdios, os homens corriam atrás das mulheres. Desde a caverna quando eles utilizavam a virilidade e o porrete, até hoje quando utilizam o papo-furado e o cartão de crédito.
O movimento da M.U.L.H.E.R é assim, no início é devagar, cadenciado, para que o homem se sinta confortável. Pode mudar de posição para garantir melhores resultados, e quando percebe que vai alcançar o objetivo, aumenta o ritmo até a vitória.

O HOMEM SEGUNDO A M.U.L.H.E.R
O homem, originalmente foi criado do barro à imagem e semelhança do Criador. No entanto é sabido que na primeira vez quase tudo é uma droga, Deus então baseado neste preceito repensou a obra e reiventou o conceito de perfeição criando a mulher.
Portanto, o homem é conceitualmente algo com o corpo do Luciano Szafir, o rosto do Tom Cruise, o charme do Humberto Martins, a masculinidade do Mike Tyson, o caráter de Jesus Cristo, o talento de Leonardo da Vinci e a conta bancária do Bill Gates. Para insatisfação feminina, o original deste homem ainda não foi encontrado e tudo o que se encontra no mercado é cópia pirata.

PADRÃO M.U.L.H.E.R DE CLASSIFICAÇÃO MASCULINA.

Padrão I.D.E.A.L
Sigla que significa Inteligente, Decidido, Elegante, Amigo e Leal. Esta é a mais alta classificação que um homem pode alcançar. Para ser digno de tal honra, porém, ele deve também, reunir as seguintes características:
* Ser bonito o suficiente para não causar constrangimento ou pena;
* Ser feio o suficiente para não chamar excessiva atenção;
* Ter algum talento que possa gerar uma representativa fonte de renda;
* Ter maturidade;
* Bom humor;
* Ter bom senso.
* Ser bom de cama;

Todas as associadas estão unidas em prol da captura de indivíduos desta espécie. Sabe-se que existem apenas raríssimos exemplares. Alguns já capturados estão tendo sua estrutura investigada em laboratório, existem projetos que visam clonar a estrutura genética destas criaturas para preservá-las da extinção.


Padrão I.D.I.O.T.A
O I.D.I.O.T.A (Indivíduos Desprovidos de Iniciativa para Ousar Tomar Atitude). Normalmente encontrado entre os espécimes mais jovens. É inseguro, tímido, desligado, prefere ficar em casa assistindo TV a estar com uma associada M.U.L.H.E.R. Você dá uma sacada no carinha, percebe que ele até que é utilizável e resolve abrir a guarda. Descobre que ele não tem namorada, não é homossexual, e não tem nenhum tipo de doença venérea. Aí você se aproxima, dá dicas que está afim, se insinua, seduz, dá o telefone, mas nada do cara se mancar. É o tipo de cara que passa a noite inteira sozinho na festa em algum canto, olhando a vida passar. Cara associada, caso encontre algum I.D.I.O.T.A, a melhor estratégia a seguir é partir para o ataque violento: atire-o na parede mais próxima e dê-lhe um beijo massageador de amídalas!

Padrão C.H.I.F.R.E
Infelizmente no padrão C.H.I.F.R.E (Conjunto de Homens Interessados em Futebol e Revistas Eróticas) se enquadra a quase totalidade dos homens disponíveis. São indivíduos que a trocarão sem piedade por um futebol com os amigos, só vão falar do seu time, colecionar revistas pornográficas, e preferem ficar no banheiro com uma Playboy a estar com você. Se o seu homenzinho de estimação tem estas características, não tenha dúvida, enquadre-o no C.H.I.F.R.E !

Padrão SERVE
Sigla de (SERViços Eventuais). É o homem que a mulher normalmente utiliza enquanto não encontra o I.D.E.A.L. O SERVE geralmente:
* arrasta um caminhão por você;
* suporta a traição com resignação para não perdê-la;
* faz todas as suas vontades;
* está sempre disponível quando você está carente.
Se você está encontrando dificuldades em classificar o seu homem de cabeceira, responda as questões abaixo:

1. Se ele fosse um animal, seria:
a) Gato (independente, carinhoso, gracioso)
b) Cachorro (você chuta, e ele continua abanando o rabo)
c) Papagaio (divertido, mas faz muita sujeira e é melhor trocar por um rádio)
d) Bicho Preguiça (você quer brincar e o bicho não acorda nunca!)

2. Se ele fosse uma fruta:
a) Kiwi (exótico e difícil de encontrar um realmente gostoso)
b) Banana (é nutritivo, tem o ano todo e demais enjoa)
c) Morango (gostoso, mas pede acompanhamento)
d) Laranja (Você só descasca com uma faca.)

3. Se ele fosse um personagem:
a) Super-Homem (discreto, só é super quando necessário)
b) Ajudante do Papai Noel (serve para carregar presentes)
c) Wally (Você vive querendo saber onde está o Wally?)
d) Soneca (Você quer procurar ouro na mina e ele está dormindo)

4 .Quando pensa nele a palavra que vem a sua cabeça é:
a) Maravilhoso
b) Coitadinho
c) Desgraçado
d) Lerdo
Resposta:

Maioria a è Você encontrou algo muito próximo ao padrão I.D.E.A.L. É sua obrigação comunicar imediatamente a sede do movimento M.U.L.H.E.R, para que esse raríssimo espécime possa ser cadastrado.
Maioria b è É um típico SERVE. Mantenha-o por perto pagando suas despesas e tirando o seu eventual atraso enquanto você não localiza o seu homem I.D.E.A.L
Maioria c è É um C.H.I.F.R.E. Aposto como agora ele está na casa dos amigos jogando dominó. Não se preocupe, ele merece o padrão que tem. C.H.I.F.R.E nele!
Maioria d è Se você tem alguma esperança com esse I.D.I.O.T.A é melhor agir. Não espere ele se mancar senão vai ficar chupando dedo. Talvez a melhor coisa a fazer seja arranjar um SERVE para passar o tempo.

Após identificação e catalogação do homem, podemos passar para a análise de como ele é e de como se relaciona com o meio em que vive.

O HOMEM E O TRABALHO.
Todo homem tem por principal característica a submissão a trabalhos penosos e forçados para satisfazer os caprichos das mulheres. Atualmente a associada M.U.L.H.E.R tem se organizado e decidido ingressar, junto com o homem, no mercado de trabalho. A desculpa utilizada pela mulher é a de que quer conquistar espaço, competir de igual para igual, pois bem é sabido que é impossível para uma mulher competir com o homem igualmente, pois a mulher é infinitamente superior. O verdadeiro motivo que leva as mulheres a sair de casa é a exasperação com a incompetência masculina em dirigir a sociedade. Nós mulheres admitimos que erramos ao imaginar que os homens poderiam conduzir a humanidade ao progresso e evolução, e permitimos que ele fossem efetivos no poder, no entanto esta situação está sendo aos poucos revertida. Decidimos não realizar nenhuma tomada de poder mais agressiva, pois os homens poderiam ficar frágeis e assustados e isso favorece a impotência, dificultando que eles cumpram a sua principal função, que é a sexual. Um outro motivo que leva a mulher a sair do seu lar é a incansável busca do padrão I.D.E.A.L.
A mulher deve estar atenta à profissão do homem, pois ela pode indicar outras características ocultas muito úteis, ex:
· Cartógrafo è vai mapear toda a área feminina.
· Geógrafo è pode indicar facilidade na localização do ponto G, e outras zonas erógenas.
· Músico è preferencialmente os que tocam instrumentos de sopro. Um saxofonista, por exemplo, tem por excelência grande habilidade com os dedos e com a língua.
· Cozinheiro è Nada mais útil que um homem que a substitua na cozinha e ainda goste de comer.
· Advogado è Este é um homem com grande intimidade com sua vara.
Ou seja, basicamente, a profissão dele deve ser: altamente rentável, pouco estafante (ele tem que estar sempre disposto) e de pouco contato com outras associadas.


O HOMEM E O ESPORTE
O homem tem uma ligação muito íntima com todos os tipos de esporte. Isso pode ser explicado pela identificação sentida com o principal objeto de disputa da maioria do esportes: a bola. Quando o homem vê a bola, pensa em seu próprio crânio, cheio de ar, sendo guiado para várias direções, mas sem nunca saber para onde vai ou pelo que veio. Uma outra teoria pela fixação que o homem tem por objetos esféricos (o que também explica sua obsessão por seios e bundas) é a de que eles se sentem inferiorizados por suas próprias bolas serem tão minúsculas e estarem sempre por baixo.
Inexplicavelmente o homem tem verdadeira paixão por esportes coletivos. Isto é motivo de grande tristeza e preocupação entre as mulheres, gerando perguntas sem resposta:
* O que leva um homem a ficar olhando para 22 pares de coxas musculosas correndo em um campo de futebol?
* Será que o verdadeiro motivo da luta pela vitória é obter uma explicação para o homossexualismo explícito da comemoração, onde homens suados, rústicos e aparentemente viris, se agarram, deitam um sobre os outros, dão tapinhas uns nas nádegas dos outros, se beijam, e em alguns casos mais graves apalpam mutuamente seus órgãos sexuais?
É realmente um mistério descobrir a motivação desses homens. Se você quiser testar o quanto o esporte mexe com a cabeça do seu par faça o seguinte teste: No dia da final de algum campeonato, vista uma lingerie bem sexy com as cores do time dele, na hora do início do jogo posicione-se na frente da TV, e dançando sensualmente avise-o de que a lingerie que você está usando é comestível, que você está subindo pelas paredes, mas tudo vai passar dentro de 90 minutos. Se ele disser para você esperar o intervalo, ou então jogar uma latinha de cerveja em você gritando para que saia da frente, minha amiga, ele está definitivamente seduzido pelos tórax musculosos dos jogadores, e você deve andar a fila. Conta a lenda que lutas marciais são caracteristicamente para machos, porém isso é pura ilusão, basta observar lutas como judô ou jiu-jitsu, onde dois homens ficam engatados no chão por longos minutos, se apertando e dando gritinhos esquisitos. Mesmo o boxe tem suas controvérsias, basta você observar que, para cada cruzado de direita que os combatentes trocam, eles passam quase um minuto tentando se abraçar.
É evidente que há esportes característicos de Homens (com H maiúsculo), um bom exemplo é o xadrez, onde fica um participante de cada lado da mesa, numa batalha puramente intelectual, e tudo que eles trocam é um aperto de mão e alguns xingamentos. O esportista ideal para a mulher é o surfista: ele pratica sozinho com uma prancha, vai levá-la para conhecer praias paradisíacas, e apesar do vocabulário confuso é limitado, o surfista é sarado e gostosão. Nadadores também são recomendados pois são homens com muito fôlego.

O HOMEM E O LAZER
Todo homem precisa de um tempo para se divertir, afinal as mulheres precisam de um descanso de vez em quando. E é quando ela decide dar uma volta com as amigas, para ver outros homens, que o seu homenzinho de distração se entrega ao seu principal prazer: a cerveja. O homem vai para o bar, começa a consumir milhares de litros de cerveja, falar de futebol, e invariavelmente a falar de nós, mulheres. A vida do homem gira em torno da mulher. Quando ele não está atrás de uma mulher, está na casa da mãe.
O lazer do homem vai se modificando com o tempo: quando é jovem ele se reúne com outros homens para praticar vandalismos, ingerir alguma espécie de droga, falar das mulheres que irá comer e, eventualmente, tentar comer alguma mulher. Na idade adulta ele se reúne com outros homens, troca o vandalismo por algum esporte, continua ingerindo drogas, fala das mulheres que ainda está tentando comer, e, eventualmente, come a própria mulher. Na terceira idade, ele se reúne com outros homens, troca o esporte pelo jogo de damas, continua ingerindo drogas, fala das mulheres que nunca conseguiu comer, e, eventualmente, lembra da época que conseguia comer uma mulher.

O HOMEM FÍSICO
É importante para a MULHER conhecer como é anatomia deste animal tão confuso chamado homem, para melhor identificar suas potencialidades, ou impotencialidades, se for o caso. Vejamos suas principais partes, a de cima e de baixo.
O homem é o único animal que possui duas cabeças, e não consegue dar real utilidade a nenhuma delas. Embora a que se localize na extremidade superior seja a que “pense”, é sempre a cabeça da extremidade inferior que toma as decisões. Sempre que o homem ergue e utiliza uma de suas cabeças a outra automaticamente abaixa, e praticamente pára de funcionar. Estudiosas desenvolveram a teoria de que isto acontece por uma deficiência do sistema circulatório masculino, uma vez que todo o sangue que se dirige para os corpos cavernosos da cabeça inferior do homem é também aquele que irriga e leva oxigênio para a sua cabeça superior, quando o sangue se concentra em uma extremidade a outra se desorienta totalmente. Falando de um modo leigo para as nossas amigas associadas: cara MULHER o homem nunca consegue raciocinar corretamente quando tem uma ereção!!! Algumas pesquisadoras no entanto afirmam que a máxima correta é: o homem nunca consegue raciocinar, chegando à total bestialidade quando tem uma ereção. As duas cabeças do homem se comunicam constantemente, a superior se preocupa com o desenvolvimento da inferior, se ela já está no tamanho adequado, se ele a está utilizando direito, por que a do seu primo é maior, etc. As mulheres devem ser compreensivas e perceber que o homem está sempre confuso com dois órgãos tão parecidos e sempre em conflito.
Ainda sobre a cabeça superior do homem foi constatado que sim, embora houvessem sérias dúvidas, os homens possuem um cérebro. Foi constatado inclusive que eles possuem dois bilhões de neurônios a mais do que as mulheres, o que continua sendo um mistério insondável é o uso que o homem dá aos seus neurônios excedentes; há pesquisas que tentam provar que estes são utilizados quando o homem consegue dar um orgasmo à sua parceira.
Todo o estudo sobre o físico do homem tem uma ligação muito íntima com sua principal atividade que é pensar, e, eventualmente, praticar, sexo. Vejamos então como o homem lida com a coordenação de seus dois principais suportes.

O HOMEM E O SEXO
O sexo é muito importante para o homem assim como o sexo do homem é muito importante para a mulher. Na verdade, para a maioria dos espécimes o sexo é a principal fonte de satisfação na sua árdua vida cotidiana, aumentando ainda mais a importância das mulheres em sua vida. No entanto embora a participação da mulher no sexo seja muito importante, não é fundamental para o homem, que, no desespero se vale da mão, animais domésticos, calota de pneu, buraco de fechadura, e etc.
Como já foi dito, o homem tem uma relação muito intensa com seu próprio órgão sexual. Quando o adolescente começa a perceber a adolescência invadir o seu corpo e a infância invadir sua mente, começa a se preocupar com o tamanho do próprio pênis, então tranca-se no banheiro e começa a conversar com o seu órgão, tentando incentivá-lo ao desenvolvimento. O homem adolescente imagina que se todo dia ele esticar um pouco o próprio membro ele pode alcançar um tamanho que não o faça se sentir ridículo. Não é raro que o homem inclusive batize o próprio pênis com algum apelido estranho, ao qual se refere constantemente, na maioria das vezes de forma grosseira e infantil. O homem se preocupa tanto com o tamanho do próprio pênis que esquece de como usá-lo satisfatoriamente.

ADQUIRINDO O HOMEM
Cara amiga, agora que você já conhece o seu produto pode adquiri-lo com mais consciência e tranqüilidade. Não se esqueça porém de alguns detalhes importantes: a melhor roupa para vestir uma mulher é um homem, portanto haja o homem assim como age para adquirir um bom jeans.
· Ele deve encaixar perfeitamente no seu corpo, fazê-la se sentir gostosa, e se for passar muito tempo com ele tem que dar prazer de usar.
· Verifique se não tem nenhum defeito de fabricação antes de adquirir, a ex pode não querer devolução e você vai ter que dá-lo para alguma prima encalhada.
· Preste atenção às instruções de uso, não danifique um produto por desatenção para não se arrepender depois quando estiver na falta.
· Toda roupa, assim como todo homem tem um prazo de validade comum, isto é quando envelhece. Se está velho, guarde no fundo do baú. Você pode até tentar reformar, mas vai estar sempre precisando de um acessório.
· Se sair de moda, adquira outro. Mas não precisa necessariamente deixar de usar esse.

ALERTA
Mulheres,precisamos nos unir! É cada vez maior o número de homens que se interessam em fazer sexo com outros homens! Não há como deter essa onda que espalha como um vírus, homens aparentemente heterossexuais que pensam que seu pênis é um chaveiro, feito só para enfeite! A única explicação encontrada é a que o grau de reconhecimento e admiração do homens pelas mulheres se tornou tão grande que eles decidiram contrariar as leis da natureza e se portar como nós!
Cara amiga, para descobrir se o seu homemsexual não passa de um homossexual, preste atenção nas dicas abaixo:
* Se ele gosta de cozinhar, cuidar da casa, e de crianças, não significa que ele é homossexual, mas se quer fazer isso para um marido trabalhar fora, cuidado.
* Se as comidas preferidas dele forem: salada de pepino, nabo fatiado, e cenoura crua, fique alerta.
* Fique atenta se ele suspira junto com você quando aparece a bunda do Mel Gibson, no filme Máquina Mortífera 3.
* Se ele adora as suas lingeries, ótimo. Se ele quiser usá-las, corra!
Portanto muito cuidado! Atrás de um grande homem pode haver outro grande homem!

LEMA MULHER
Na verdade o que toda mulher procura em um homem é caráter, responsabilidade, e sensibilidade. Veja agora no dicionário M.U.L.H.E.R o que isso significa exatamente.

Dicionário M.U.L.H.E.R
· Homem: Animal altamente domesticável, educado para satisfazer as necessidades da mulher. É divertido, se bem domado se torna dócil, tem um tempo de vida útil muito limitado, ou seja por volta dos 45 anos quando começa a ficar impotente. Neste período é recomendado começar a criar outro bichinho (cuidado para não ser uma bichinha!) de 20 anos.
· Caráter: Qualidade do indivíduo masculino proporcional ao tamanho da conta bancária. Altos rendimentos conferem excelente caráter.
· Responsabilidade: Característica variável com o ano e marca do automóvel que o homem possui. Um homem sem carro é considerado irresponsável e deve ser evitado.
· Sensibilidade: Principal elemento formador do homem, é que justifica sua existência. É medida por sua habilidade com a língua, mãos, pênis e cartão de crédito.
· Amante: O estepe do marido.
· Babar: Aquilo que todo homem faz pela mulher.


PRINCIPAIS DÚVIDAS
è O que faz a idéia na cabeça de um homem?
R: Eco
è Por que são necessários milhões de espermatozóides para um óvulo?
R: Porque espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho.
è Qual a semelhança entre os dinossauros e os homens inteligentes?
R: Ambos estão completamente extintos
è Quais são os três animais que a mulher deve domesticar em casa?
R: Uma lontra no armário, um Jaguar na garagem e um tigre na cama.
è Mas atualmente quais são os animais disponíveis?
R: Um coelho no armário, um corcel na porta e um veado na cama.
è Por que as pilhas são melhores que os homens?
R: Porque possuem um lado positivo.
è Por que os homens possuem a consciência limpa?
R: Porque nunca usaram.
è Qual a semelhança entre o homem e os espermatozóides?
R: Só se salva um em um milhão.
è Como uma mulher pode se livrar de 80 Kg de gordura inútil?
R: Pedindo o divórcio
è O que acontece quando o homem muda de sexo?
R: Inteligência artificial
è Por que Deus primeiro criou o homem e só depois a mulher?
R: Porque as experiências sempre são feitas primeiramente com ratos.
è Por que as mulheres chifram os homens?
R: Porque um homem sem chifres é um animal indefeso.
è Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R: Se arrastam, são gosmentos, têm chifres, e acreditam que a casa é deles.
è Qual a diferença entre a mulher casada e a solteira?
R: A solteira chega em casa, olha o que tem na geladeira e vais para a cama. A casada chega em casa olha o que tem na cama e vai para a geladeira.
è Qual é o sinônimo de esposa sexualmente satisfeita?
R: Marido traído
è Qual é o antônimo de homem no bar tomando cerveja com os amigos?
R: Mulher na cama com um amante.
è Qual é a semelhança entre o homem gostoso e um táxi em dia de chuva?
R: Os dois são muito difíceis de encontrar.

FRASES E CITAÇÕES
“99% dos homens dão uma má reputação ao resto”

“Os homens só servem para uma coisa... e quando estão por cima a fazem errado”

“Um homem não passa pelo inconveniente de ter uma informação que entre pelo seu ouvido e saia pelo outro, afinal o som não se propaga no vácuo.”
(Lina Newton, ex-mulher de Isaac Newton)

“Um homem nunca vê que as mulheres estão sempre rindo da cara deles...”
(Emily Lews, ex-namorada de Ray Charles)

EPÍLOGO
É preciso deixar claro que esse artigo é puramente informativo e a associada M.U.L.H.E.R não tem absolutamente nada contra os homens. Ao contrário, nós adoramos os homens! Nós precisamos dos homens! Sem homens o mundo seria menos complicado, mas também seria bem menos divertido, de quem iríamos rir? Os homens são muito bem vindos e sempre fizeram parte do nosso movimento. Além do mais, vibrador não paga as contas nem sabe trocar pneu! A nossa palavra de ordem é:
HOMEM É TÃO BOM QUE TODA MULHER DEVE TER VÁRIOS!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui