Usina de Letras
Usina de Letras
87 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pra você! -- 14/11/2004 - 01:17 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Têm dias que meu grito parece ensurdecedor, e da boca não sai uma palavra... o silêncio chega a doer... queria encontrar respostas pra perguntas que faço... queria entender tudo um pouco mais... têm dias que a gente quer um pouco mais de paciência do outro lado, talvez um pouco mais de carinho ou atenção... mas a língua que se fala não é a mesma, e acaba gerando incompreensão... quando mal se percebe tem rosto molhado... às vezes fico pensando em estar casado... não pelo papel passado, mas a sensação de sonhar junto... de acordar abraçado... de resmungar de um lado... e se apertar de saudade do minuto distante... não é muito... é pouco... mas é o bastante... são pra sempre os instantes... têm dias que a gente só quer um pouco mais de carinho... pelo medo de se sentir sozinho... medo físico... presente... medo humano... que num próximo dia já se esvai... mas quer alguém com a gente... esse alguém que existe... que permite... alguém que não entenda que isso seja cobrança... seja frase indireta dizendo que está faltando algo, que queremos procurar esse alguém, que já existe e é o presente... mas entenda... sobretudo nesse instante, que eu só quero dizer que gostaria que você estivesse perto... pra poder não sentir medo... segurar na sua mão apertado... ver todo esse instante passar acelerado... pro medo ficar distante... e você voltar a estar logo ao meu lado... mesmo sabendo que não há como isso acontecer no momento... sabe o lado criança... ele acredita que só o fato de sonhar, de se alimentar um pouco essa sensação... de falar... já alivia o coração... às vezes parece muito difícil... talvez bem mais do que realmente seja... mas é só atenção... atenção...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui