Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para alguém especial -- 16/11/2004 - 13:38 (Tinny) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Estava eu, limpando os arquivos da rede e encontrei este escrito (vai abaixo), que ainda continua sendo um sonho, que nem sei se um dia deixara de ser... Você lembra deste:

... Busco conhecer uma pessoa para um relacionamento sério, mas que seja uma pessoa carinhosa e sincera. Enfim uma pessoa legal... e neste sonho eu vôo aos contos de fadas (logicamente com algumas modernidades), onde viverei, sem medo e com cumplicidade em um apartamento clean & ligth, com vista, plantas na sacada(apto tem que ter sacada!), cãozinho dormindo no tapete, brisa nas tardes, uma música suave no ar, jantarzinho a luz de vela, regado a um bom vinho e noites memoráveis, café da manhã na cama, dividindo tudo com alguém especial: as vitórias, as alegrias, as tristezas e os problemas... Onde a cumplicidade reina, não existe o meu e o seu, existe o nosso: nossa vida, nossas coisas, nossa casa, nossos problemas etc. Tendo segurança e certeza que ao chegar a noite depois de um dia daqueles, poderei correr para os braços desta pessoa e me aninhar, saber que estamos seguras, escutar e conversar, falar de como foi o dia, e neste aconchego quero viver, dormir, acordar, ver um filme legal, namorar, comer&beber, cuidar e ser cuidada, planejando futuro, viajando nas férias, compartilhando qualidade vida, buscando a felicidades, nas coisas simples do dia á dia... Sendo muito felizes...

Este, a muito continua sendo meu sonho e motivo do meu viver e que mim inspira... E sempre que estou meio para baixo, eu dou uma lida neste, até mesmo como uma oração íntima!
Outros já leram este sonho, e assim, via o que estes buscavam e se tinham alguma afinidade comigo e/ou com a minha busca...
Sei que já tem alguém, e que deva ter vínculos afetivos e circunstanciais forte com esta pessoa, e que eu não devia insistir... É ousadia sei, mas pela distancia, é o que eu posso fazer: pensar, dizer e escrever... insisto mais, por não conseguir te esquecer, por lembrar que sempre que é virginiana com ascendente em virgem, que gosta de: limpeza, pontualidade, torta de frango, caqui, Piú-Piú, Gabriela Sabattini, Vezzo, Vangelis, Enya, Madonna etc... E porque, eu sou o que você busca: inteligente, responsável, independente, determinada etc. E sei o que eu quero, tenho metas e luto por isso! Eu sou discreta, leal, de bem com a vida, caseira, e como você: busco uma relação estável, baseada na confiança e sem cobrança... Temos ideais e responsabilidades parecidas, e além do que: somos caçulas do mesmo signo, temos historias de vidas semelhantes, ao vivo nossa sintonia é perfeita, temos um ótimo humor e somos sérias quando precisa ser... E o melhor: sei te fazer rir!
Pense com carinho em tudo que escrevi... Escrevi por um amor que já dura para mais de dois anos...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui