Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SOLIDÃO E SOFRIMENTO BASEADO EM FATOS REAIS -- 19/11/2000 - 16:02 (ZILDA BRITTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A solidão que estas sentindo é grande e maldosa.
Não consegue se sentir bem em nenhum lugar. Suas mãos e pernas estão incontroláveis, não consegue domina-las.
Sente um imenso nervoso e raiva de si mesmo, não consegue ser feliz.
Sempre que começa amar as pessoas que o destino coloca em sua vida você os perde.
Assim foi com seu pai, com amigos que tinha e com uma pessoa muito especial.
Um dia encontrou uma família maravilhosa, cheia de humildade e sentimentalismo.
Achou uma família que sempre sonhou em ter e tudo começou quando um rapaz te pegou chorando em frente a tua casa, por ter perdido teu pai e uma pessoa muito especial.
Você já não queria mais viver pensava:
O porque de tanto sofrimento, tanta dor?
Estava sozinha sem seu pai, sem sua família,e sem amor.
Em um ia ensolarado, veio ate você um rapaz de roupas pretas de um olhar lindo e romântico lhe perguntando o que havia acontecido.
Você respondeu:
Que estava chorando porque não tinha mais ninguém para ama-la, nem uma amizade, estava só, sozinha em um grande universo de solidão.
Quando de repente seu coração começou a bater mais rápido, não entendeu e em uma mistura de sentimentos você começou desesperadamente a chorar.
E aquele belo rapaz lhe disse:
Moça porque choras?
És bela o que acontece?
E com toda sua delicadeza de um ser humano amoroso, seus braços se ergueram e foram parar em seu rosto. E com todo carinho que veio de seu olhar e a ternura de seus braços em volta de seu corpo, deixou você chorar e desabafar te disse palavras belas, que te deram animo e forças.
Você não sabia o que o destino reservaria para você naquele momento, você só sabia que as palavras e juras eram sinceras.
Com muito carinho ele ficou com você um bom tempo, deixou de ir a um show para ficar do teu lado.
No dia seguinte você foi levada a casa dele, quando lá você chegou todos te olhavam e como uma bela família harmoniosa e afetiva te deram toda atenção a pesar de não conhece-la.
Logo você conquistou o amor e o carinho de todos, até mesmo,o de seu pai, que era o mais inflexível.
Este rapaz abriu totalmente seu coração para você, e você foi se instalando nele devagarzinho e com todo cuidado para não machuca-lo.
E você disse:
“Sua mãe é a mulher mais preciosa e de um coração que não tem limites é de uma simplicidade maravilhosa”.
E ela te deu amor, te protegeu e até chorou por você.
E este rapaz sempre ligava para você para saber como estava, te chamava sempre de “meu bem”.
Acordava-te todo o dia cantando para você um trechinho da música do Cazuza que dizia assim:
Amor da minha vida
Te quero até a eternidade
Nossos destinos estão cruzados
Até na eternidade
Te trago mil rosas roubadas”.
Como você ficava feliz!
Só que você atrapalhou tudo, ficou confusa e o traiu, e então, você perdeu seu grande amor, e junto com ele perdeu também o carinho, a confiança, a paixão, os planos e os sonhos tudo acabou.
Então você voltou ao inicio de tudo, mas agora com a consciência pesada, por ter traído, ter perdido uma família que te amava e um grande e inesquecível amor. Que talvez não ira conhecer outro que te amasse tanto como ele te amou.
Com tudo isso ainda te restou uma verdadeira amizade.
E para isso tudo só se tem uma explicação:
São coisas que o próprio coração desconhece.
Em fim foi um amor de pouco tempo, mas foi o mais intenso e real.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui