Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->A POMBA COM O RAMO NO BICO -- 30/01/2008 - 01:10 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Nova Era se utiliza muitas vezes de símbolos cristãos conhecidos, mas de forma deturpada, de modo a confundir e enganar o cristão.





O pior e o mais agressivo entre os símbolos da Nova Era é o olho de Lúcifer ou olho de Satã, utilizado por sociedades secretas e em etiquetas de produtos comerciais. É um olho diferente, parece penetrante e dominador. Em alguns casos, apresenta uma lágrima na forma de losango, saindo do olho ou contornando o globo ocular.





A pomba com um ramo no bico também é um dos símbolos da Nova Era, e, muitas vezes, inconscientemente, usado por cristãos em convites de batizados de seus filhos, ele nada tem a ver com o Espírito Santo, representado por uma pomba sem nenhum ramo no bico.





A pomba com um ramo no bico significa a paz dos aquarianos e a esperança de que sequem as águas de Peixes, era de Jesus, para dar lugar à era aquários do Anticristo.





"Não basta à casa de Judá entregar-se a esses ritos abomináveis que aqui se praticam? Haverá ainda ela de encher a terra de violência, e não cessará de me irritar?. Ei-los que trazem o ramo no nariz".( Ez 8,17)





A pomba com um ramo no bico, não é símbolo do Espírito Santo e por isso, não deve ser usado em convites de batizados, pois nada tem a ver com o Batismo de Jesus, nem com o Espírito Santo que desceu em forma de pomba.





A pomba com um ramo no bico é a deturpação de um símbolo católico, utilizado pela Nova Era, para enganar os cristãos.





LIMA, Adalberto Antônio de. A Luz do Mundo





Leia também:

- Maio, mês de Maria
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui