Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Vale rir?! Essa é demais!!!! -- 26/03/2006 - 01:00 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




REVANCHE DO CONSUMIDOR


Toca o celular...
- Alô
- Alô, SENHOR, O SR. É O PROPRIETÁRIO DESSA LINHA?
- Sim ...
- Qual o seu nome SR.
- Guilherme.
- Sr. Guilherme, aqui é da ...(QUALQUER CIA TELECOM)..., estamos ligando para oferecer a promoção ...(QUALQUER CIA TELECOM)... 1.500 minutos, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe - interrompo, mas quem está falando?
- Aqui é MARCELA, da ...(QUALQUER CIA TELECOM)..., e estamos ligando...
- MARCELA, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- Vc trabalha em que área, na ...(QUALQUER CIA TELECOM)...?
- MARKETING DE EXPANSÃO.
- Como eu posso saber que você é da ...(QUALQUER CIA TELECOM)...? Você me informa um documento seu?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da ...(QUALQUER CIA TELECOM)....
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a ...(QUALQUER CIA TELECOM)....
- Tudo bem o senhor pode me localizar pelo Nº 5-6969696969.
- Só um momento enquanto verifico.
- .
(30 segundos depois ... )
- Só mais um momento.
- ...
(mais 30 segundos depois ... )
- Só mais um momento.
(mais 30 segundos depois ... )
- Só mais um momento.
(mais 30 segundos depois ... )
- Só mais um momento.
- ...

(Cinco minutos depois...)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, MARCELA, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto, mesmo?
- Aqui é da ...(QUALQUER CIA TELECOM)..., estamos ligando para oferecer a promoção ...(QUALQUER CIA TELECOM)... 1500 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 200 minutos de graça, além de poder enviar 600 ...(QUALQUER CIA TELECOM)... Torpedos totalmente grátis. O senhor está interessado, Sr. Guilherme?
- MARCELA, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela que decide sobre alteração de planos de telefones celulares.
Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. Ela estava mesmo procurando uma forma de diminuir os gastos com telefone.

Coloco o celular em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no AUTOMÁTICO e vou para o bar tomar uma cervejinha.






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui