Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ARTIGO SOBRE O C u -- 08/06/2001 - 16:23 (denison souza borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Artigo sobre o Cu



A bunda realmente abunda. Está em abundância na rede de televisão, nos panfletos turísticos internacionais quando se referem ao Brazil, nos Out door s, nos palcos e comerciais em geral. Há quem adore, há também aquele que faz de conta que detesta mas dá uma olhadinha e há... os que repudiam, mas ninguém fica indiferente quando o assunto é bunda. Então concordamos que a bunda realmente abunda.



Mas é preciso salientar que, assim como a célula possui o seu núcleo celular, a bunda também contém o seu. O núcleo da bunda é o Cu. O centro da bunda e de todo o corpo humano, o ponto de equilíbrio espiritual e mental. Este orifício estupendo e realmente atraente pode chegar à pulsar em 134 batidas p/ minuto numa situação de risco do ser vivo. O dever de todo ser humano deveria consistir em atingir o equilíbrio da pulsação regular anal, afim de mergulhar na paz espiritual total.



Esta nobre e importante parte do ser humano - o Cu - ficou em evidência, dentro de um âmbito educativo, na ocasião do Boom da Aids nos meios de comunicação. Todos passaram à pensar melhor em COMO usá-lo. Seriamente falando ( até porque sempre trato com seriedade quando falo de bunda, mijo, cu, bosta, buceta ), o Cu deveria ser mais tratado com respeito e ganhar o seu lugar na sociedade. Na verdade, sou contra uma " dançarina " qualquer ganhar dinheiro expondo, ainda que sugestivamente, o Cu para todo um público desconhecido. Acredito que o núcleo da bunda seja exclusividade dos amantes e maridos.

Chega até a ser uma prova de amor dá-lo à outrem.



Finalizando, o nobre e recatado Cu pode ser beijado, chupado ( experimente com Leite Moça, é uma delícia ), pode ser levemente mordido, dedado, penetrado, lambuzado, mas é inadmissível que seja exposto de forma gratuita para todos. Nesta questão eu sou moralista. Enaltecemos, pois, a importância deste nobre elemento, reflexo da natureza humana, o Cu.

Dr. Denison Borges - Especialista P.h.D em Culologia

E-mail sérios para denison@beethoven.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui