Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->------DEPOIS DE AMAR.------- -- 24/12/2004 - 02:45 (Luiz Antonio Barbosa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dorme anjo dócil que a madrugada foi se embora e a luz que iluminou o céu ascendeu nosso sonho de amantes. Adormece criança, desenhando sorriso puro... Sem coragem não consigo enxugar esta lágrima sobre seu rosto. Ah anjo... É o retrato dos momentos de seus gozos jurando amor e orgasmos nunca tidos.

Agora seu corpo moreno nu é silhueta calma e angelical esparramado sobre lençóis alvos suspirando sonhos celestes. Adormece menina minha... A estrela do amanhecer está se despedindo e eu tenho que ir; os pássaros despertam e cantam a felicidade que esta noite brindou tanto amor. Vou acariciá-la com leveza e oscular seus seios que ainda me olham sonhando quietos dizendo-me que saciou a gula deste homem menino. Nu seu púbis sabor mulher, delicadamente descansa de meus lábios sedentos e minhas ferozes investidas. Não acorde anjo meu, não desperte deste sonho, vou velar-te até a última estrela ir-se no céu, não vou cobrir-te, não vou vestir-me... Os ardores que queimaram nossos corpos pelos caminhos da madrugada ainda serão lembranças da alegria do momento em que te vi, adormece anjo, que eu vou velar seus sonhos até adormecer.

O quarto escurecido das explosões de todos os amores que esperamos cantam seu desejar-me boas vindas, os cartazes pelos móveis e pela parede dizendo que me ama, dizendo que me quer assistem vulcões acalmados em seu sono e de minha nudez relaxada num canto da cama a te olhar dormindo com sorriso que me faz orgulhoso, homem e menino, fera e anjo, animal e brinquedo.

Amanhece, vou apagando, você suspira e suas mãos sedosas me enlaçam, seu corpo aconchega-se ao meu, e ainda dormindo faz lábios desejosos de um beijo, suas coxa grossa aconchega-se em minha cintura, seu sexo recosta-me, mas ainda dorme, seu sorriso contrasta ainda com a lágrima que restou de sua felicidade... Ah anjo!... É o retrato do momento de seus gozos jurando amor e orgasmos nunca tidos.
DORME ANJO MEU...Dorme menina minha...Dorme criança doce...dorme... dorme... dorme...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui