Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Pai, um santo remédio (*) -- 05/01/2009 - 10:54 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pai, um santo remédio (*)


Apresentação: PAI vem em embalagem de diversos tamanhos e pesos.


Uso: adulto e pediátrico.


Composição: cada 100g de PAI possui em média: 10g de carinho; 10g de compreensão; 10g de sinceridade; 10g de paciência; 10g de mesada; 0,0003 g de broncas e 50g de muito amor com firmeza.


Prazo de validade: PAI tem prazo de validade indeterminado.


Indicações: recomenda-se o uso de PAI caso sejam verificados sintomas como mau-humor; brigas com o(a) namorado(a); decisões importantes; dúvidas cruéis; falta de grana; carência afetiva; falta de carro; baixo astral.


Contra indicações: PAl não deve ser administrado em caso de notas baixas.


Precauções: este produto pode causar dependência.


Cuidados na interrupção do tratamento (principalmente nas férias). O uso prolongado de PAI, às vezes parece prejudicial, pode interromper bruscamente o tratamento, inclusive por motivos de viagens. Os primeiros dias de ausência do PAI parecem maravilhosos, mais crises agudas são frequentemente detectadas. Volte logo ao uso.


Posologia (crianças e adolescentes): Usem e abusem do PAI. Quanto mais usar, melhor.


Adultos: não fique acanhado, não é vergonha nenhuma usar o PAI depois de crescido.


E lembre-se: PAl é como pijama. Quanto mais velhinho, mais macio fica.


Este medicamento deve ser mantido bem ao alcance das crianças.


Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação da MAMÃE!


[AntonioGerson Rissin]


_________
(*) Brasília, DF, 05/01/2009.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui