Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Quadro errado 141197 -- 31/12/2004 - 20:28 (Rodrigo Moreira Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
14/11/97

Já faz alguns dias q não conversamos..., resolvi escrever por q achei q lhe devia alguma explicação, ou, esclarecimento.... Tudo foi tão rápido!!!, abri e fechei os olhos e já tinha acontecido....

Mas..., nossa história está marcada por bons momentos, momentos em q vivemos muito bem, sei q a dor da separação é grande, mas a dor do coração é maior, e reflete a alma, tudo...

Adoeci...

Adoeci e meus olhos já não enxergam todas as cores, já não são os mesmos. Ó vida q nos coloca em situações incomuns, totalmente inadequadas, sem acertos necessários à sobrevivência de uma simples amizade!!!

O passado me traz dor, estou angustiado, não tenho para onde correr...

Vc não é culpada..., de forma alguma és culpada!!! Teu coração não tem os mesmos passos q o meu. Nossas alegrias sim, essas sim tem a mesma sintonia.

Por acaso somos qual a água e o óleo..., q podem até estar no mesmo copo..., mas nunca se misturam???

Adoeci e já tenho as dores da minha febre...

Minhas palavras têm sentido obscuro..., é o meu jeito de me expressar..., sempre fui assim. Uma vez com uma bela dama quis me abrir, quis chamá-la para, com a vida, construir-mos o futuro....

Mas o coração tem línguas estranhas..., não podemos entendê-lo, nem muito menos controlá-lo...

E foi por isso, amada, temos enormes diferenças..., não quis e nem quero precioná-la, por isso tive que afastar-me, a dor é enorme, o vazio me corrói...

Não quis traí-la conquistando-a por outros meios, preferi mostrar-me do jeito q eu sou..., imperfeito, com defeitos, razões..., mas sempre eu....

Acho q não deu muito certo..., adoeci...

Tbém é fato q um rio nunca é o mesmo em um mesmo ponto..., por isso o tempo é um dos remédios para minha enfermidade... passa...., tudo passa!!!

Nossa amizade é eterna, enquanto vivermos..., mas não podemos vivê-la nessa eternidade, ainda mais nessa condição de água e óleo.

O que eu quero de vc, são reflexões, isso aliado ao tempo, q tudo apaga.., mas q tbém mostra novos horizontes, novos caminhos, outras oportunidades... Com certeza será difícil mudar algo agora, mas deixe essa mistura melhorar nossa condição.

Q Deus te ilumine e te dê discernimento!!!


Um cara q acha q pintou em quadro errado...


Peixe Poeta
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui