Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->DELÍCIAS NUMA SALA DE «CHAT» -- 12/03/2002 - 06:30 (Gabriel de Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Oi meu anjo....
- Tudo bem queridinha ? Muito cansada ?
- Muito, meu amado... queria teu colo... queria, não... quero o teu colo!
- Já trabalhaste tudo por hoje ? Podes descontrair !
- Sim... e andas bolando coisas?
- Banhinho ... caminha e ...
- Colinho...
- Siiimmm sabia bem, não sabia ?
- Frutinhas... bebidinhas... melzinho...
- Que gostoso !!!
- E se? Eu aqui sozinha... doidinha pelo teu corpinho sobre mim... Ah!!!!!!! Sniff sniff...
- Estás sozinha, estás ?
- Imagina um moranguinho molhado em bebida de teu gosto e passada em teu corpo... comida a dois... UAU...
- Sim estou... e tu?
- Que te apetece mais hoje ? Sou todo teu , amor !
- Eu também ...
- Gosto destes joguinhos de aproximação... preliminares... e tu ?
- Também. Que te apetece ? - Diz queridinha !!!
- Vamo-nos aquecendo com estes carinhos...
- Gosto de te ouvir ... me enches de tesão !!! Me enlouqueces !!!
- Tu me abraças bem apertado e ficamos nos olhando ... Tenho meus braços em teu pescoço. tu tens os teus em minha cintura... Estamos tão apertados que meus seios se amassam em teu peito...
- Que bom ... Te aperto muito, muito !
- Teu p... durinho já me toca firme... viril...
- Agora ponho minhas mãos nas tuas nádegas e aperto-te contra mim !
- Ai... beijamos devagarinho nossos rostos... nossos olhos... nossos cabelos... - Respiramos fundo... Beijam os nossos lábios... suavemente... depois mais avidamente...
- Trocamos nossas línguas ... Afago teus cabelos ...
- Ai é bom!!!!!!!!!!!!
- ( estamos muito sincronizados hoje, reparaste ?)
- Sim... elas se tocam... as chupamos.... lambemos nossos rostos...
- Lambo teus peitos , mordiscando os biquinhos ... hum !
- Ai.... hummmmmmmmm !!!!! É uma delicia.... excita tanto... remexe dentro de mim ... Tu os colocas dentro da tua boca...
- Adoro beijar teus peitos e escorregar até teu ventre ... encostar a cabeça...
- Sim meu anjo querido... deita em meu ventre... em meus pelinhos...são macios....
- Aaaaaaiii querida adoro ! quero saborear teu gosto , queres também ?
- Enrosco as minhas pernas em ti... e tu... te deleitas na minha intimidade... Sim... bem suave... para que alongue nosso prazer ...
- Passo a língua devagarinho pelo teu sexo…
- Hummmmmmm assim meu amor... chupa-me...
- Procuro teu cli com os lábios ...
- Lambe-me ! Que prazer... anjo amado....
- Sssssiimmmmm . Te lambo toda, toda !! Agarra a minha cabeça e acaricia-me ... Teu cli está dentro da minha boca e eu toco com a língua nele...
- Sim, toco-te a cabeça... teu pescoço... tuas orelhas... e ponho dedos junto com tua boca junto ao cli... Os dois estamos ali... juntos... tua língua... teus lábios... meus dedos.... HUMMMMMMMMMMMMM
- Te masturbo com os meus lábios ... que gostinho bom ... aaaaaaiiiiii que gozo !!!!!
- Sim alisa-me... vai... deixa tua saliva molhar bastante... desliza... aiiiiiiiiiiiiiiiiii. Deixas eu acariciar-te ?
- Sim . Te afloro também o rabinho ... SIM !!!
- Deita de bruços... e venho te beijando, lambendo, da cabeça... pelas costas... cada pedacinho... Pela coluna venho descendo lambendo-te... beijando-te... passando meus seios e os biquinhos em tuas costas...
- Do modo que estamos hoje, vais fazer saltar o meu leitinho com as tuas palavras , vais ?
- Beijo tuas nádegas...
- Aaaaaaaiiiiii que bom !!!!! Te adoro !!!!!!!!! Querida !!!!!!!!!
- Por trás... acaricio teus saquinhos... Beijo teu rabinho também ... passo meus seios por ali... Sigo beijando tuas coxas... pernas... teus pés... tudo muito lentamente...
- Tão bom minha querida !!! Agarra nele, sim ?
- Tu voltas... e eu começo dos teus pés... beijo cada dedinho.... Chupo-os... e vou subindo com meus seios passeando por tuas coxas...
- Uuuuuiiiii que amor ...
- Tomo em minha mão teu p..... Seguro firme mas com delicadeza... Beijo a cabeça... está babando...
- Sim . Ele está a palpitar de desejo !!!!!!
- Lambo... passo em meu rosto... em meus olhos... Lambo todo até ao cabo...
- +++++
- Beijos. muitos, muitos ...
- Simmm !!!
- Ponho todinho em minha boca... Brinco com minha língua... tu gemes de prazer....
- Sim .
- Seguras minha cabeça... e ajudas no movimento de soltar e pegar... Que maravilha...
- Agora querida !
- Sinto que estremeces... teu p..... palpita... Peço que gozes em minha boca...
- Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii !!!
- Goza meu amor... deixa eu beber teu leite...
- Toooomaa !!
- Estoira tua paixão em minha boca... te gosto ... te adoro ...
- Sim !
- Ai que delícia... ver meu homem em clímax ..... até sua última gota ... goza meu anjo amado...
- Tão bom, meu amor . És uma delícia !
- Beija minha boca ainda com teu sabor... e nos abraçamos...
- Sim, minha querida ! Te aperto muito e quase estremeço !
- Ficamos novamente juntinhos... pegados ... colados de suor... de leite... saliva... nossos líquidos.... de paixão !!!!!!!!!!! Te amo !
- Sim... te amo também , muito !
- Que delícia... que te parece ?
- É muito bom estar contigo ...
- Imaginas em três dimensões? Sete sentidos?
- Seria tri-bom ! sete-bom !! multi-bom !!!
- Aperta-me junto a ti... beija-me... Seria não. SERÁ ! Tri-bom! Sete-bom! Multi-bom!!!! Ora !
- Sim, te abraço muito apertadinho e te beijo longamente ...
- Sim beija-me... muito... até perdermos a respiração... fecho os olhos e te sinto meu amor... Mordisca meus lábios... beija-me no cantinho da boca... lambe-me...
- Também eu ... parece estar a teu lado ...
- Beija meu pescoço... minha nuca... minha orelha ... Beija minha face... beija-me... beija-me... Come-me meu amor!!!!
- Sim meto a língua na tua orelha ... te faz impressão ...mas é bom !!!!! Te como toda ! Comida de príncipe !!!
- Lindo... segue... estou excitada... quero que me tomes... Passeia as tuas mão pelo meu corpo... tua língua...
- Encosto meu corpo ao teu e vou-te penetrar, ao mesmo tempo que lambo as tuas maminhas ... Deixa meter devagarinho ... Tão bom sentir deslizar ...
- Sim, penetras-me... isso mesmo, meigamente...
- Depois, completamente dentro de ti ...
- Aos poucos te acolho... duro... grande... pulsante... falicamente tesudo... UAU
- Contraio-o para que o sintas palpitar ... Tão bom este acto de posse mútua!
- Sim... sinto-o lindo.... dentro de mim... todinha te quero...
- É mais que bom ... Uuuiiiiii , queridinha !!!!!
- Sim... movemos os dois numa cadência... Ambos queremos gozar...
- Sim . Acertamos nosso ritmo ... somos dois corpos num !!
- Um no outro... com o outro... Vem meu bem... vem... galopa em mim... Entra e sai... entra e sai...
- Que deliciosa tu és ! Toma tudo, meu amor, toma !
- Que delícia ! Que bom ver tua cara de prazeirado... Vemmmmmmmmmmmm!! Derrama tudo... vemmmmmmmm !!
- Assim ! Agoora queriiida !! Que bom !!!!! Toma tudo, tudo ...
- Todo meu ser se agita... com tua cavalgada... que bommmmmmmmmm !!! Oh meu querido anjo, que bom gozar contigo... nossa , que prazer.....
- Aaaaaaaaiiiiiiiiiii minha querida sinto-me no céu !
- Sim meu bem......... amado ... entrega-te a mim... todinho... meu amor...
- És um sonho, tornado realidade !
- E faremos nosso paraíso... que delícia... molhada por ti... pelo teu leite.... Olha-me meu amor... beija-me... toma meus seios... e descansa neles...
- Sim querida, sabe bem este bocadinho ... o repouso dos guerreiros ...
- Sim!
- Vamos descansar um pouco, amor ?
- Sim vamos ... me despedes?
- Não. Vamos deitar juntos ...
- Sim... me encosto do lado debaixo de teus braços e deito em teu ombro... ai que lugar bom!
- É bom sentir-te a meu lado !
- Repetirás algum verso bonito para mim ? Ou cantarás, cochicharás alguma canção ?
- Sim querida , te murmurarei palavrinhas doces ...
- Oi amadinho... meigo que gosto tanto... E se dormirmos?
- E tu és uma ternura ... te adoro !
- Te quero meu amor... muito...
- Sim, vamos adormecer, sonhar e recomeçar (quem sabe?)
- Quem sabe o quê?
- Se recomeçamos depois, ao acordar !!!
- Puxemos o lençol... e fiquemos quietinhos com nossos corpos pegados... abraçados ... ai...
- Sim te aperto nos meus abraços e ... adormeci !
- Eu também...
- Ciao ? Nos vemos ao acordar ?
- Sim... quem sabe? Veremos fantasmas embrulhados no lençol ?
- Quem sabe ?
- Entre as nuvens macias... ventos puros... estrelas cintilantes...
- Se sentires algo de noite ... sou eu que regressei ... já com saudades ...
- Muitas... muitas...
- Adeus meu amor !!!!!!!!
- Adeus... adeus...
- Ciao minha querida !
- Sim querido...











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui