Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estamos dando início à continuidade Só pra contrariar! -- 27/04/2003 - 13:17 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NossaMúsica - Só Pra Contrariar



Só Pra Contrariar - Produto Nacional



"Estamos dando início à continuidade"



Com esta frase, Fernando Pires definiu o lançamento do 9º álbum do grupo Só Pra Contrariar, marcando sua estréia como vocalista, substituindo seu irmão Alexandre, que resolveu assumir, de uma vez por todas, a carreira solo vitoriosa, nacional e internacionalmente.



Trabalho novo, vida nova. Produto Nacional, o novo CD do SPC, é pagode de mesa puro, samba sem máscaras. Mais de duzentas composições foram ouvidas para a escolha do repertório, realizada pelo próprio grupo, liberdade que pintou nesta nova fase.



Parece que o espírito de totalidade do SPC será restabelecido, ou seja, todo o grupo voltará a aparecer por igual. E não mais o vocalista e seus músicos. Imagem esta, passada pela mídia devido ao destaque, quase total, a Alexandre Pires.



Com treze anos de carreira, nove álbuns, doze milhões de discos vendidos, agora é só prosseguir, não há mais nada a ser testado ou provado. Fernando mostrará que é tão competente como o irmão. Ou melhor, já está fazendo isto.



"Nós sabíamos que um dia o Alexandre sairia do grupo", declararam na entrevista coletiva, na sede da BMG, em São Paulo. E complementaram o assunto, "Seria uma covardia segurar o Alexandre. Além do que, ele continuará ajudando a gente, divulgando nosso trabalho."



A música de trabalho, destaque das rádios no Brasil, é "Minha fantasia", versão de Alexandre e Fernando Pires para um grande sucesso do cantor e compositor americano Lenny Kravitz, "It Ain t Over Til It s Over".



Seria bastante interessante que o Só Pra Contrariar, esta instituição nacional, este fenômeno do mercado fonográfico nacional, mantivesse a linha deste último trabalho nos próximos lançamentos. A música brasileira e os amantes do samba de raiz ficariam satisfeitos.



Silvio Alvarez é assessor de imprensa da banda rock pop YSLAUSS, artista plástico de colagem e colunista. silvioalvarez@terra.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui