Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O máximo da hipocrisia e do deboche -- 28/01/2009 - 14:23 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Terça-feira, Janeiro 27, 2009

O MÁXIMO DA HIPOCRISIA E DO DEBOCHE

Aluizio Amorim
Depois do PT lançar aquela nota antissemita esculachando com Israel, Lula o chefão petralha, tem a cara-de-pau de visitar uma exposição em memória às vítimas do Holocausto. E com aquele sorriso de deboche que lhe é peculiar, coloca o Quipá na cabeça.Tudo isso depois que o partido do qual é dono desancar os judeus e comparar o revide defensivo de Israel contra o terror como a prática do Holocausto.

E o que causa mais espanto é esse insólito congraçamento com FHC e Serra. Fossem Lula e seus petralhas gente decente e limpa, que realmente respeitasse as instituições democráticas, nada contra.

Ocorre que o PT não é um partido político na acepção da palavra. É um bando que deseja apoderar-se do poder e não disputá-lo. Guardem estas palavras que escrevo agora. Deixem a campanha eleitoral presidencial começar e vocês verão do que os petralhas são capazes.

Quando eu afirmo que isto aqui é o lixo ocidental há quem considere exagero. Mas é. É um lixo e os políticos são hipócritas, mentirosos, safados e oportunistas.

Lula e a esquerda sebosa apóiam os terroristas e não merecem colocar os pés nessa exposição em memória das vítimas do Holocausto, cujos descendentes continuam sendo implacavelmente perseguidos, agora pela súcia esquerdopata da qual fazem parte Lula e a ex-terrorista Dilma Rousseff.

Lamento, leitores. Mas eu fico extremamente revoltado quando vejo tamanho deboche.

A foto é de Ricardo Stuckert e está no site G1.

Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com/2009/01/o-maximo-da-hipocrisia-e-do-deboche.html



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui