Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UM PEDIDO DE SOCORRO PARA QUEM MORA EM SP -- 28/01/2005 - 07:11 (ROSAPIA (veja página 2)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PEDIDO DE SOCORRO PARA QUEM MORA EM SP

Tenho uma amiga (Nilce) em São Paulo, que mantém um sítio com animais abandonados que são recolhidos da rua. São muitos cães, gatos e alguns cavalos. A situação financeira está difícil no máximo limite. Os cães já encontraram socorro: doadores que lhes fornecem alimentos. Mas os gatos (mais de 50) e os cavalos (4) estão passando fome. Os cavalos são animais velhos, dois deles cegos, que foram abandonados à porta do sítio por desconhecidos, certamente donos irresponsáveis.

Venho pedir aos meus litores que se preocupam com os problemas dos animais que contribuam com ela fazendo doações. Pode ser em dinheiro ou em espécie. Além do alimento, ela precisa de remédios, pois houve um incêndio recentemente no abrigo dos gatos e muitos deles ficaram com sérias seqüelas.

Aqueles que querem ajudar devem entrar em contato com Nilce pelo telefone. Os que quiserem conhecer a situação de perto, basta combinar com ela, que terá prazer em acompanhá-los.

Peço, por favor, que ajudem! Fico imensamente grata.

FALAR COM NILCE
FONES: (11) 6106.5219 E (11) 6102.1091 (EM SÃO PAULO)

PS: Se alguém que me lê tem Site ou uma página paga na Usina, peço que reproduza este pedido para que tenhamos mais chances de alcançar pessoas generosas que possam atendê-lo. Quem desejar se comunicar comigo para maiores esclarecimentos, pode entrar em contato através do FALE COMIGO, logo abaixo.

Fale comigo


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui