Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A respeito do texto do Sr Denison (sobre o cú).... -- 10/06/2001 - 00:44 (Wilmen Keiko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Eu francamente, não entendo o porque de tanta polêmica, com relação ao texto do Sr Denison.

Não quero aqui, tomar partido de nenhum autor ou autora, prefiro até mesmo ser imparcial. Porém, após ler tantas críticas, e etc e tal, quero expor o que penso com a naturalidade com que vejo as coisas, sem intenção de agredir qualquer forma de pensamento que seja diferente do meu.



Quase todos os homens (digo quase, porque sempre há exceções à regra apesar de a probabilidade ser mínima ) tem uma tara por bunda. Há aqueles que as perseguem, de maneira quase incontrolável, há os que já experimentaram, há quem não experimentou mas tem vontade, há os que sonham com isso, e não tem coragem de admitir. Há também aqueles que nunca experimentaram, mas que, num papo sobre bundas, contam as maiores vantagens sobre as "bundas que comeram".

Este cidadão, motivo de tanta polêmica, em minha opinião, não disse nenhuma inverdade, não faltou em momento algum, com o respeito a quem quer que seja, ou ao assunto de seu artigo.

O rapaz é engraçado, e no fundo, parece até romântico. É despachado e crú, em sua forma de expressão..

E cá entre nós, o rapaz é despojadamente inteligente!

A maldade está nos olhos de quem vê, nos ouvidos de quem ouve...

Respeitemos todas as formas de expressão.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui