Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ALUNO NOTA 10 -- 14/03/2002 - 21:26 (eduardo louback) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

ERA INICIO DE ANO LETIVO, LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA NOTEI UM GAROTO NO FUNDO DA SALA, TINHA OS OLHOS BEM AZUIS E ME OLHAVA ATENTAMENTE. O SEMESTRE PASSOU E NUMA DESSAS FESTINHAS DE TURMA FUI CONVIDADO POR SER UM PROFESSOR GAROTÃO, A FESTA ROLAVA ANIMADAMENTE MUITA AZARAÇÃO, AS GAROTAS DA TURMA ME CERCAVAM DE ATENÇÃO, A FESTA ERA NA CASA DE FRED, O ALUNO DA ULTIMA CARTEIRA. A CASA ERA BEM GRANDE, HAVIA UM ENORME JARDIM, COM PISCINA E LÁ NO FUNDO CHURRASQUEIRA, SAUNA ... FRED ME TROUXE UMA BEBIDA COM UM LARGO SORRISO E COMEÇOU UM PAPO SOBRE VIAJENS, ELE SABIA O QUANTO ME INTERESSAVA PELO ASSUNTO, ENTRE UM COPO E OUTRO FRED SE SOLTAVA, NÃO SE PARECIA EM NADA COM AQUELE ALUNO OBSERVADOR. DO NADA ELE SUMIU, QUANDO O VI ELE SUBIA AS ESCADAS E ME SORRIA DE MODO MAROTO ACENANDO DISCRETAMENTE PARA QUE O SEGUISSE, ESPEREI POR ALGUNS MINUTOS E SEGUI CURIOSO, ERA UM CORREDOR COMPRIDO QUE LEVAVA AOS QUARTOS, NO FIM A PORTA ESTAVA ABERTA, EXITEI POR SEGUNDOS EM ENTRAR, QUANDO OUVI A VOZ DELE CHAMANDO PELO MEU NOME. ENTREI NO QUARTO ESCURO, ELE PEDIU QUE PASSASSE A CHAVE NA PORTA E ACENDESSE A LUZ, ERA UMA VISÃO DO PARAÍSO, UM CORPO PERFEITO, BRONZEADO , PELOS DOURADOS ...ME AGUARDAVA DE 4 NA CAMA EU FIQUEI ESTÁTICO AO MESMO TEMPO QUE NÃO CONSEGUIA TIRAR OS OLHOS DAQUELE DEUS , ME APROXIMEI DA CAMA ENQUANTO ELE SUSSURRAVA PALAVRAS OBSENAS, AVIDAMENTE ABRIA MINHA CALÇA E ABOCANHAVA MEU MENBRO, DELIREI... TIREI MINHA ROUPA E NÃO RESISTI AQUELE CORPO, POSSUINDO DE MODO INTENSO COMO JAMAIS HAVIA ACONTECIDO, ELE ERA DELICIOSO, SE CONTORCIA , GEMIA , ERA OBSENO, ME ENSINAVA POSIÇÕES QUE ME FAZIAM SENTIR UM HOMEM DE CIRCO... UM GEMIDO FINAL SELOU AQUELE MOMENTO DE PRAZER, NOSSO CORPO NA CAMA SUADO, TOTALMENTE MELADOS DE GOZO. FICAMOS ALI DE MÃOS E CORPOS ENTRELAÇADOS, O CORAÇÃO BATENDO NUM RITMO LOUCO, ELE ME PUXOU PELAS MÃOS ME LEVANDO PARA O BANHO NUMA LINDA HIDROMASSAGEM ... TROCAMOS CARÍCIAS, OBSENIDADES E NOS TROCAMOS VOLTANDO PARA A FESTA, EU NÃO PARAVA DE PENSAR NAQUELA LOUCURA, NAQUELE RAPAZ OBSERVADOR, TÍMIDO QUE HAVIA SE TRANSFORMADO NUMA DEVASSA...
A FESTA TERMINOU, FUI PARA CASA , MEU TELEFONE TOCA EM SEGUIDA, ERA UMA VOZ LÂNGUIDA E SEDENTA DE PRAZER...PASSAMOS A NOITE EM MINHA CAMA, AMANHECEMOS FAZENDO AMOR, NAQUELE DIA A TURMA FICOU SEM PROFESSOR E TB SEM O ALUNO DA ULTIMA CADEIRA... APLIQUEI VÁRIAS PROVAS E DESCOBRI QUE MEU ALUNO ERA REALMENTE NOTA 10, 10 EM ORAL, 10 EM 69, 10 DE FRANGO ASSADO, 10 DE CACHORRINHO, 10 DE LADINHO ...10 NA SACANAGEM!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui