Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Meu delicioso vizinho -- 14/03/2002 - 21:54 (eduardo louback) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Eu acabara de mudar para um desses condomínios de casa que possuem uma infra instrutura que faz com que percamos o interesse de sair na tumultuada cidade, minha casa era ampla e independente da area de lazer do condomínio eu contava com piscina, sauna e churrasqueira. Na casa em frente havia um rapaz forte, surfista, muito educado e prestativo.Numa dessas noites, ele me chamou no portão o carro dele havia enguiçado e ele precisava sair , tentamos conserta-lo mas estava complicado as horas foram passando e nada, eu estava faminto e encomendei uma pizza enquanto suávamos no conserto do carro. Ele me olhava de rabo de olho, estavamos sem camisa suados, a troca de olhar estava cada vez mais intensa, aproveitando a chegada da pizza o convidei para entrar, estavamos sujos e aproveitei para jogar uma agua no corpo na mangueira do jardim, ele fez o mesmo. No final da pizza, ele levantou-se dizendo q desistira de sair, convideio para uma cerveja na piscina ele agradeceu e se foi. Aproveitei para cair na agua, tirei a roupa e fiquei me deliciando com aquela agua geladinha. Do nada ele surgiu entre as folhagens, trazia algumas cervejas ficou ali estático olhando meu corpo, fiz sinal para que ele entrasse, ele tirou a roupa e jogou-se na agua ... ficamos ali conversando mas era visivel a troca de olhares, ele mergulhou e abocanhou-me ... na hora me assustei ele pediu desculpas eu sorri e passei-lhe a mão na bunda morena e arrebitada, senti seu corpo estremecer ... ele debruçou-se na borda da piscina, a bunda parecia me convidar... me aproximei beijando-a, abri e dei -lhe uma surra com minha lingua , depois usei os dedos ele gemia baixo e tremia...puxei-o para dentro dagua, num longo beijo sussurando em seu ouvido perguntei se ele já havia feito antes, envergonhado ele disse que nunca, beijei novamente e puxei-o pela mão no caminho do quarto paramos o desejo falava auto nos deitamos ali no corredor, tentei penetra-lo mas ele era apertadinho... nos abraçamos e entramos no quarto...ficamos ali nos acariciando até que ele me pediu que colocasse... peguei o ky na gaveta e lá fomos nós ... um lindo vaí e vem, gritos sussurros...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui