Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Reflita bem (Reflexão) -- 02/04/2009 - 19:47 (Elias Torres) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Reflita Bem
Texto: Elias Torres
Quando alguém falar que somos inúteis , não prestamos para nada , que somos fracos e que não temos capacidade, pode ter certeza de que estamos incomodando essa pessoa, o que temos que fazer? Não podemos deixar que estas frases penetrem em nosso ser, você já se imaginou carregando estas frases durante anos da sua vida? Se lembrando todos os dias? Não dá para aguentar.
Há pessoas que carregam esses comentários e sofrem à toa, pois muitas vezes as pessoas que comentaram até já morreram e pessoas vivas ficam se remoendo. Uns com depressão, timidez, ansiedade, medo, mau humor, complexo de rejeição...
Nossa saúde e bem estar dependem muito da nossa conduta, todos nós temos fragilidades em alguma área do nosso corpo, isso significa, que precisamos ter um cuidado especial em algumas delas, pois com o tempo vamos perder saúde, emprego, dinheiro e etc, mas devemos ser firmes e não perder a decisão de ter um Deus para olhar por nós, somente Ele nos conhece, mais ninguém.
Se alguém falou palavras terríveis contra você E se encontra viva, entregue-a nas mãos de Deus e a perdoe. Não podemos permitir que palavras que vem de pessoas que não têm compromisso com Deus virem facas e flexas para nos machucar e até mesmo nos matar.
Temos que seguir o exemplo de Paulo que está em Romanos 12.9-21, E entregar essas pessoas nas mãos do Senhor e orar para que elas se convertam, temos que fazer o possível para viver bem com todos.
Não temos que retribuir o mal com o mal, pois o mal tem fim e o bem é eterno, a vida de um Cristão é cheia de desafios e sacrifícios. Façamos somente o bem, sabemos que não traz a salvação da alma, mas é a solução sadia contra nossos inimigos. A vingança pertence somente a Deus.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui