Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UBIRAJARA CASAL -- 02/03/2005 - 22:35 (ELMO FABIANO MONTEIRO PEREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



DE: UBIRAJARA CASAL

Queridos Irmãos! Saudações a todos nos laços fraternos de nossa amizade!.
Recebemos com o carinho especial a mensagem do Nosso Irmão ELMO, estendida ao seu exercito de amigos e irmãos.
Logo que abrimos o E mail do estimado Irmão, tivemos a impressão que alguém utilizando a NET espalhara pétalas de flores em forma de luz e elas, todas, tinham endereço certo: procuravam o centro de força cardíaco, perfumando-o no mais intenso aroma que se pode conhecer na Terra, e a Alegria se manifesta em todos nós, não somente dos lábios para fora mas, principalmente dentro d´alma.
Olhemos com atenção as transformações que se nos apresentam em nosso planeta. Mas com certeza, por trás disso tudo existe uma razão obvia de ser, são os desígnios do Pai. Uma vez que, a vida é eterna, porém, muitos de nós não estamos ainda preparados para aceitar essa realidade e não aceitando, também não vamos mudar essa transformação.
Resta-nos então invocar, do fundo do nosso coração, o Grande Soberano de todos os mundos que circulam no infinito, pela misericórdia e perdão pelas nossas imperfeições. Apesar de que, ainda não sabemos como agradecer essa misericórdia devido o nosso grau de compreensão sobre o universo infinito assim como, infinita é nossa vida.
Cada dia que se passa é como um ponto na eternidade, minúscula parcela na contabilidade do Senhor dos Mundos.
E assim, oremos ao Pai, dizendo: Ensina-nos a trabalhar no silêncio da vida, e nunca pensarmos na reclamação que desfaz o valor do Bem que intentamos fazer.Ajuda-nos Pai! A amar, para que o nosso amor seja compensador, transmutando-se em todas as virtudes, como sendo frutos dos céus e flores da caridade.
Ajuda-nos a ajudar mais. E nesse anos que se aproxima, nós Te pedimos por esses Irmãos, para que em seus lares, e em seus ambientes de trabalho, a saúde, a prosperidade, o amor e sobre tudo, a compreensão esteja sempre presente. Recebam a Luz do verdadeiro Amor nesse momento de profunda fraternidade entre os povos de todo o mundo.
Ósculos do verdadeiro milagre da vida envolva a todos.
Nos laços do amor e verdadeira Luz.
Somos, com os desejos sinceros de uma paz profunda.

Ubirajara Casal e família.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui