Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Dissimulações petistas -- 13/04/2009 - 10:03 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dissumulações petistas

Autoria desconhecida

A maioria dos políticos petistas é mestre na arte da dissimulação.
Por isto, são mais falsos que uma moeda de 13 reais.

O povo brasileiro tem que ser alertado sobre isto, principalmente os mais pobres e humildes, sem acesso à informação ou que só tem acesso às publicações mentirosas do PT.

1 - COMBATE Á CORRUPÇÃO

Todos devem estar lembrados que durante 25 anos o PT acusava generalizadamente os políticos de corruptos, dando a entender que era o único partido honesto do Brasil. Na campanha presidencial de 2002 Lula, José Dirceu,. José Genuíno, Mercadante, Marta Suplicy e outros expoentes petistas apareceram dezenas de vezes na propaganda política da TV, dizendo que " o PT não rouba e não deixa roubar". O combate à corrupção pelo PT, desde sempre, não era um gesto de indignação, uma postura ética , uma atitude moral honesta, mas apenas um atitude de raiva.

Raiva porque outros estavam roubando e eles não podiam por não estarem no poder supremo da república. Assim mesmo os petistas roubaram muito. Basta perguntar ao Paulo de Tarso Venceslau, ex-petista, expulso do partido por ter denunciado uma negociata patrocinada pelo "primeiro compadre" o advogado Roberto Teixeira, na prefeitura de São José dos Campos, quando era prefeita Angela Guadagnun - a dançarina da pizza do mensalão e, ele, Paulo de Tarso, era o secretário da Fazenda daquele município. O roubo de recursos do FAT, denunciado por César Benjamim, ex- coordenador das primeiras campanhas presidenciais de Lula, que, quando descobriu a roubalheira se desligou do PT. César Benjamim foi candidato a vice-presidente da república na chapa da Heloísa Helena.

2 - A SOCIEDADE ENTRE O PT E AS FARC

Como as FARC estão prestes a serem liquidadas pelo presidente Álvaro Uribe e como a maioria dos países democráticos considera aquela organização do tráfico de drogas uma organização terrorista, o PT também está renegando os antigos sócios. Estão espalhando agora, através de jornalistas petralhas, que as FARC não fazem mais parte do Foro de São Paulo e que, no congresso realizado em Montevidéu, em 2008, tinha sido vetada a sua participação. Isto foi dito por um representante petistas, desmentido por um repórter da Veja que lá estava e identificou os participantes.

Fica cada vez mais difícil ao PT explicar a sua sociedade, através do Foro de São Paulo, com traficantes de drogas.

Aliás, o único jornalista que vinha denunciando o Foro, que tem por objetivo implantar ditaduras comunistas na América Latina, foi Olavo de Carvalho. Por mais de 10 anos foi classificado de louco, paranóico, mentiroso. Enquanto isto, a maioria dos jornalistas não comentava o assunto. Só recentemente é que o Foro passou a ser mencionado de forma passageira, como se não fosse a organização mais criminosa da AL. Estes jornalistas são ou muito burros, ou desinformados ou, creio que seja a maioria, estão a serviço do PT.

3. TARSO GENRO E LÊNIN

Tarso Genro sempre foi um admirador de Lênin. Tanto é que em 1993 escreveu um livro em homeagem aos seu ídolo: "Lênin - Coração e Mente" - Editora Tchê. O autor viu em Lênin "Coração". Imaginem se Lênin fósse um assasino!!

Pois recentemente, como tem pretensões a ser governador do Rio Grande do Sul, e não tem como explicar aos gaúchos a sua admiração por um dos maiores assassinos e criminosos da humanidade, está revisando sua posição. No seu site, na seção Livros - Política, foi apagada toda a sua obra bibiolgráfica, obviamente para não dar na vista que só foi apagado o tal livro.
Estranho, muito estranho

Em 2008, conforme abaixo, revisou sua posição.
Se alguém quer fazer um exercício de puro masoquismo, por que não vai entender nada, lei toda a baboseira que está naquele site, em "Artigos mais recentes".

Importante notar também que seu ex-secretário geral no MEC, e atual ministro, Fernando Haddad, é um "comunista dos bons". Entrem no Google e verão as obras sobre comunismo, União Soviética, etc.

Imaginem o futuro dos brasileirtos com ministros com tal histórico. O que será da segurança das pessoas e da educação dos brasileiros? Um leninista sendo responsável pela Justiça no Brasil e tendo a Polícia Federal sob seu comando. Com a unificação do vestibular em todas as universidades públicas, e a sua elaboração pelo MEC, somente passarão aqueles candidatos que responderem de acordo com a cartilha petista.

O Brasil está indo célere para o fundo do poço, graças a um povo covarde e acomodado de um lado e parasita, vagabundo e corrupto de outro.

Obs.: Texto recebido de Osmar JB Ribeiro (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui