Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Amor Impossivel II -- 17/03/2005 - 11:53 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi querida, embora saiba que a leitura dessas minhas confidencias jamais serão lidas por você, eu fico particularmente emocionado quando me detenho a narrar minhas angustias, sonhos e prazeres vividos aqui nesta terra tão distante, estamos em pleno inverno, este ano parece-me estar muito mais frio que os anos anteriores, a neve é algo maravilhoso para turistas admirarem mas é um transtorno para o andamento da vida normal, como por exemplo, todo tipo de transito desde pedestres até o metrô, mas este é um fenômeno que já nos acostumamos por aqui, o bom do inverno é o tempo maior que podemos passar no aconchego do Lar, dos Cafés dos restaurantes e da vida intima, isso para aqueles que as tem, não é meu caso em particular.

Fim de semana estive na Estação de Esqui, desfrutei de momentos de rara beleza e satisfação pessoal, novos amigos, comida boa, muito lazer, brincadeiras e por ultimo uma fadiga gostosa de um fim de semana corriqueiro por aqui. De volta a rotina normal estou agora curtindo uma segunda feira, depois de um dia de trabalho que parecia não acabar nunca, já no aconchego de meu quarto quentinho, uma boa leitura, uma passadela rápida pelos canais de noticiário, um seriado na TV, e depois um bom sono, é o que me aguarda.

Até breve.







































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui