Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62149 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->"Dicas para não passar em concursos públicos" -- 06/01/2000 - 15:15 (Alexandre Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DICAS QUE TODOS DEVEM SABER PARA NÃO PASSAR EM NENHUM CONCURSO PÚBLICO


1) Em primeiro lugar, para alcançar o sonho de reprovação que todos almejam, é necessário partir para o que existe de mais óbvio: EM NENHUMA HIPÓTESE TENTE ESTUDAR. Segundo os especialistas que estudam o assunto há anos, estudar coloca o candidato numa posição favorável, deixa-o confiante em relação aos outros candidatos, e aumenta consideravelmente as chances de aprovação. Tome cuidado!

2) Coloque sempre um telefone ao lado da escrivaninha que você estuda durante todo o dia. Se alguém te ligar convidando para dar uma volta no parque ou tomar uma cervejinha, não pense duas vezes. Aceite imediatamente.

3)É sempre bom nessas épocas da vida, ter uma namorada que não te compreenda, que te ligue de dois em dois minutos, dizendo que te ama e está sentindo a sua falta. Não perca a oportunidade. Dê atenção a ela e fique no telefone o tempo que ela quiser.

4) Não esqueça nunca de instalar em sua casa uma campainha irritante e um interfone histérico, pois terá sempre alguém da sua família que te adora e vai te visitar, ou então o porteiro do prédio cobrando a taxa de condomínio ou ainda aquele simpático rapaz que lhe oferece gás ou água mineral. Sorria e tente puxar assunto, por que começou a vender gás, etc...

5) Uma dica importantíssima: Se ainda não tem filhos trate de ter. Crianças tem a utilidade de nos distrair. São importantes para aqueles que tem facilidade de concentração.

6)Não doe sangue. Alguns concursos(talvez todos), tornam isenta a taxa de inscrição para aqueles que doam sangue. Não escolha o caminho mais fácil. E nunca pense em pedir dinheiro emprestado. Isso facilitaria demais as coisas.

7) Quando for fazer a inscrição, tente colocar na ficha o maior número possível de informações falsas a seu respeito. Isso confundirá os organizadores e com certeza(Nossa experiência tem demonstrado)isso será ruim pra você.

8)Enfim, quando chegar o grande dia da prova, tente chegar pelo menos uns 30 minutos atrasado. Vá de ônibus para chegar um pouco mais irritado e durante a prova , quando você estiver colando, tente chamar a atenção do fiscal da sala.

***Espero que essas dicas sirvam pra vocês realizarem os sonhos de suas vidas. Se o seu nome estiver na lista de aprovados, não desista! Faça algo para ser demitido e tente outra vez. Sucesso!

ALEXANDRE MEDEIROS
22/10/97



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui