Usina de Letras
Usina de Letras
76 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SANTINHO CORPORATIVO. Prego na pista pára turista. -- 09/02/2008 - 08:15 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui: Prego na pista pára turista






texto

SOU O ANJO DA ESPERANÇA
E DA REALIZAÇÃO ORÇAMENTÁRIA



Vamos ganhar!


Filha(o),
Todas as vezes que recebi seu pedido, pintou-lhe uma graninha extra ou uma notícia boa; por isso, ponha muita fé nesta simpatia!

$ Anjo da Esperança $!

$ Sou o Anjo do Numerário! $

Passe esta mensagem para 6 bons amigos seus ou familiares, principalmente, para os que estão presos em cadeias, ou manicômios, e que foram jornalistas (de fatos policiais, balipodísticos ou de catástrofes ferro-rodo-fluvio-aero ou marretaviários), vereadores, deputados ou senadores; passe-a para os que incomodam a família por não estudarem, ou por dirigirem seus carros quando estão bêbados, ou, ainda, espirram feito loucos quando querem tirar uma casquinha na pobre da cozinheira; para os que não querem trabalhar; para os que têm amantes, principalmente, médicos que ficam quebrados por confiarem nas secretárias; para os que estão frequentando casas suspeitas; para os que namoram e nunca falam em ficar noivos ou casar; para os que estão aprontando e ainda não foram descobertos, pois eles são todos farinhas do mesmo saco, valem-se da mesma energia de que você ostenta, e estão capacitados a usufruir do mesmo bom dinheiro que lhe aparecerá em 4 dias.
Em seguida, envie-me 10% desse dinheiro e recomende-os para que façam o mesmo.
Passe-a para 12 bons amigos ou famíliares, principalmente, para os que nunca se satisfazem, os avarentos que só pensam na herança que o papai vai deixar, para os que portam santinhos corporativos de igrejinhas de enésimos dias, ou de evangelho, ou de cartilhas bem regulamentadas; para os que têm cartas precatórias a receber; para os que ganharam na mega-sena e esqueceram-se de receber o prêmio dentro dos noventa dias regulamentares; para os que fumam sem poder pagar; para os que bebem e perdem o juízo logo-logo, que de tanto golo perdem o logos; para os que gostam de maconha, crack, cocaína, cola de sapateiro e outros derivados; para os que são maus gerentes de firmas bem conceituadas; para seus colegas invejosos da sua posição na hierarquia da empresa; para seus irmãozinhos mais pobres de espírito do que você; para os que acabaram de se aposentar pelo INSS com próstata amputada, enfisema moderada, hérnia de disco e cirurgias mal curadas; para os que necessitam de terminar as impermeabilizações em muitas partes das suas respectivas moradas (Oh, Senhor, eu não sou digno...) pois, idem e bidem, maiores dinheiros lhe aparecerão em 2 dias. Isto não é brincadeira! Dinheiro é que não lhe faltará para você continuar a ser o que é: essa coisa, que ninguém aguenta mais! Você terá uma sorte financeira esperada,uma sorte do cão! Não se esqueça dos 10%! Esperar é um á-tôa com muita fé! Vingue-se agora! Você, quando nada, não será o empecilho para nenhum deles, depois de receber o seu... Antes disso, será o que tem sido, um estorvo, essa múmia que todo mundo conhece! Se não fizer, nunca saberá que esta é a chave do segredo para deixar de ser o que você tem sido.
Meu nome significa Esperança de Dindin!
Só entendo do real.
Tenha fé em mim,
dinheiro corta seu mal.


Com os cumprimentos do Thim,
crente em chuvas de pedras palestinas,
filho de deputado-pastor (cuidado comigo!) e
servo de estrebaria da polícia desmontada por traficantes.




__ Prezados leitores,
Só poderia ser coisa desse hacker!
Desculpem-me, vou trocar a minha senha novamente.
At.,
Elpídio.
Veja mais, clique aqui:==>>>Elpídio de Toledo






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1063 vezesFale com o autor