Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Um dia de sol -- 17/03/2002 - 23:19 (eduardo louback) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

EU ESTAVA DE FÉRIAS, ERA VERÃO E O DIA AMANHECERA LINDO, PEGUEI MEU CARRO EM DESTINO E PARTI EM BUSCA DE UMA PRAIA DESERTA AS MARGENS DA RIO-SANTOS. ERA UMA PRAIA QUASE VIRGEM, AGUAS TRANSPARENTES... QUASE DESERTA SE NÃO FOSSE POR UM DESCONHECIDO QUE SAIA DO MAR, ERA ESCULTURAL, POR INSTANTES PENSEI : É UMA MIRAGEM!
O CORPO PERFEITO SAIA DO MEIO DAS ESPUMAS, UM CORPO PERFEITO, MORENO BEM TORNEADO E TOTALMENTE EXPOSTO A AÇÃO DA AGUA, DO SOL E DO VENTO.UM VERDADEIRO APOLO.
PAREI ALI NAQUELE SOL ENQUANTO O ESTRANHO SE APROXIMAVA COM UM SORRISO INSINUANTE. NÃO DISSE NADA, APENAS TOCOU LEVEMENTE MEU SEXO, QUE DESAVERGONHADAMENTE ENDURECEU. EU ESTAVA ESTÁTICO COM AQUELE TOQUE, ELE NADA DISSE, LENTAMENTE SE AJOELHOU AOS MEUS PÉS E DESAMARROU O CADARÇO DA MINHA SUNGA QUE EM SEGUNDOS IA AO CHÃO , DEIXANDO A MOSTRA O OBJETO DE SEU DESEJO. DE SUA BOCA NÃO SAIAM PALAVRAS MAIS UMA LINGUA QUE GULOSAMENTE ME CHUPAVA ENQUANTO EU PROFERIA GEMIDOS...EU ME SENTIA PRONTO PARA EXPLODIR, ELE PAROU SEU MALABARISMO "LINGUAL " E PUXOU ME PARA BAIXO , MORDENDO MEU PEITO , NÃO SEI COMO ACONTECEU MAIS EM POUCOS SEGUNDOS LÁ ESTAVA EU ENTRANDO POR AQUELE CORPO DOURADO... ELE NADA DIZIA APENAS GEMIA E SE CONTORCIA EM REBOLADOS NUNCA IMAGINADOS, NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE EU SOLTASSE TODO O LIQUIDO DE PRAZER DENTRO DE SEU CORPO, ESTÁVAMOS EXAUSTOS, SUADOS SOB UM SOL DE 40° GRAUS, FICAMOS LADO À LADO OFEGANTES, POR SEGUNDOS FECHEI OS OLHOS PENSANDO NAQUELE ESTRANHO ALI AO MEU LADO...CADA MOVIMENTO DE NOSSOS CORPOS, A HABILIDADE DA SUA LINGUA ... NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE SENTISSE UM DESEJO INCONTROLÁVEL DE CONTINUAR NAQUELA LOUCURA. AO MEU LADO NADA HAVIA ... ELE SUMIRA NA PRAIA DESERTA, COMO PROVA DE REALIDADE APENAS OS VESTÍGIOS DO AMOR. DEI UM MERGULHO MEIO QUE DECEPCIONADO E INTRIGADO COM AQUELA LOUCURA AO SAIR LÁ ESTAVA ELE DE VOLTA A AREIA, A MINHA ESPERA ... SEM DIZER NADA NOSSAS BOCAS SE TOCARAM, NOSSOS CORPOS FORAM MAIS UMA VEZ AO CHÃO E FICAMOS ALI O RESTO DO DIA NOS SACIANDO ...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui