Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CARNAVAL -- 18/03/2002 - 00:28 (eduardo louback) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ERA UM BAILE PRÉ-CARNAVALESCO , ALUGUEI UMA FANTASIA DE ZORRO E PARTI PRA FOLIA, SOZINHO RESOLVI PARTI LOGO PARA A AZARAÇÃO, ERA UMA MORENA DE DEIXAR MUITO MARMANJO BABANDO, TODA MULHER, NÃO HAVIA UM DEFEITO NAQUELE CORPINHO SEMI-NU DE NINFETINHA QUE MALICIOSAMENTE SE ESFREGAVA EM MIM LOUCO PARA QUE A ESPADA DO ZORRO ENTRASSE EM AÇÃO, NÃO TINHA COMO NÃO FICAR EXCITADO COM AQUELE TRASEIRINHO QUASE À MOSTRA, NÃO FOI DIFICIL LEVA-LA PARA UM LOCAL MAIS DISCRETO, SE É QUE PODE HAVER ALGUM NO MEIO DA FOLIA.
ELA PARECIA UMA SERPENTE ENROLADA EM MEU CORPO, NAQUELE ESCURO MINHA MÃO PASSEAVA PELOS PEITO JÁ TOTALMENTE DESCOBERTOS E DURINHOS, ELA MALICIOSAMENTE ME ARRASTOU PARA UMA MESA AFASTADA ONDE JOGOU-ME NA CADEIRA DEIXANDO À MOSTRA A ESPADA DO ZORRO TOTALMENTE EMPUNHADA, SENTOU-SE PUXANDO A MINUSCULA CALCINHA QUE EXIBIA O RABINHO ROSADO E QUENTE, DISPOSTO A "SAMBAR" A NOITE TODA. ERA GOSTOSA DEMAIS, LOGO LOGO FEZ COM QUE A MARCA DO ZORRO FOSSE DEIXADA ORGULHOSAMENTE NAQUELA BUNDINHA,O BAILE TERMINOU ALI, SAÍMOS RUMO AO CARRO ONDE ELA SE ESQUIVAVA DE MINHAS IMAGINEI OLHANDO SEU ROSTINHO ADOLESCENTE: DEVIA SER VIRGEM AINDA POR ISSO SE ESQUIVAVA DE MAIORES INTIMIDADES E CARÍCIAS ENQUANTO SORVIA MEU PICOLÉ DE UVA. NÃO DEMORAMOS A ACHAR UM HOTEL, NA GARAGEM ELA OFERECEU-ME NOVAMENTE AQUELE TRAZEIRINHO QUE ENFEITAVA O CAPUT DO CARRO, MINHA ROUPA CAIU ALI MESMO EU APERTAVA-LHE OS PEITOS E MANDAVA VER ... ERA TOCA-LA E PRONTO: ALAGAVA SUA BUNDINHA QUENTE.
PARA MEU ESPANTO AO VIRA-LA PERCEBI SUA DIFERENÇA..E QUE EXPLICAVA SEU JEITINHO VIRGINAL QUANDO EU PROCURAVA EXPLORAR SUA GRUTINHA ENTRE O AS SUAS PERNAS ABERTAS UM PEQUENO PÊNIS DESPONTAVA EU NA HORA SENTI NOJO, MINHA VONTADE ERA ESPANCAR AQUELA COISA, MAS O TESÃO FALAVA MAIS ALTO, ERA APENAS UM DETALHE NAQUELE CORPÃO DE MULHER, ARRANQUEI A UNICA PEÇA QUE NOS SEPARAVA E ALI MESMO NO CHÃO DA GARAGEM INICIAMOS UM 69. AO FIM DE NOSSA NOITE PERGUNTEI SEU NOME, COM A VOZ DOCE RESPONDEU... LEANDRO, MAS SE QUISER PODE ME CHAMAR DE MYRNA. PASSADO O CARNAVAL, AINDA CONTINUAMOS A FOLIA POR LONGOS 3 MESES.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui