Usina de Letras
Usina de Letras
286 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor Impossivel III -- 25/03/2005 - 07:14 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Vera, o meu amor impossível tem nome, tem também endereço, é uma pessoa meiga, suave e cheia de vida, tem uma família, identidade e até CPF, mas infelizmente não posso revelar sua identidade, por um simples motivo, é um amor impossível, meu amor felizmente o Inverno está chegando ao fim, está indo embora levando consigo a minha solidão das noites longas e frias dos aquecedores ligados o tempo todo, esta cedendo espaço há uma nova estação que com certeza trará consigo a alegria, a beleza, a suavidade da brisa, o sol mais brilhante, os dias menos carrancudos. Estou saindo com amigos para um belo passeio de final de semana, vamos de trem que por aqui é o meio mais pratico e barato, para nos locomover até de um País para outro, ao contrario aí em nosso País, aposentaram o Trem, arrancaram os trilhos e sucatearam esse meio de transporte tão eficiente. Gosto das viagens de trem porque podemos apreciar a natureza, as paisagens pitorescas, as culturas que já florescem neste período do ano, são imagens que permanecem em nossos sentidos e marcam a nossa existência. O passeio será breve é como se estivesse aí fossemos para Praia bem de manhã e voltássemos a noitinha, mas tenho certeza será gratificante. Até breve meu amor, beijos de muita saudade.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui