Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Você já sentiu? -- 11/05/2003 - 22:47 (Vestida Com Seu Corpo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você já sentiu um fogo inexistente te queimar por dentro?

Já se sentiu triste e não encontrou alento?

Já teve vontade de deixar este absurdo mundo material?

Já quis conhecer, saber como é, o tal plano espiritual?

Já se sentiu, por um minuto, a pessoa mais forte do mundo?

E no momento seguinte desejou estar em coma profundo?

Já precisou de amigos e estes fugiram?

Já negligenciou pessoas importantes para ficar com quem não te dá valor?

Para descobrir depois que, quem você negligenciou é que realmente lhe tem amor?

Algum amigo já jogou fora o amor que você tem por ele?

Já precisou de alguém que apenas te abraçasse e dissesse: “Calma! Estou aqui!” e não encontrou ninguém?

Alguém não correspondeu a grande amizade que você sentia?

Já teve vontade de partir para bem longe ou se transformar numa libélula?

Já teve algum amigo que partiu sem que você tivesse a oportunidade de dizer o quanto ele era importante pra você?

Já sentiu a sensação de faltar um pedaço do próprio corpo quando alguém se vai?

Já começou a escrever sem saber o que quer dizer e o porquê?

Sim, eu já senti tudo isso... E me arrependo de ter deixado de lado amigos que realmente me amavam, que dariam a própria vida por mim pois sabiam que eu faria o mesmo por eles também. Me arrependo de ter passado momentos felizes ao lado de gente que não gosta de mim e só ter procurado os bons amigos no momento de dor. Agradeço a oportunidade de ainda poder dizer a um deles: “desculpe minhas falhas, eu amo você!” e este me abraçar e simplesmente dizer: “Estarei sempre com você!”. Machuca a impossibilidade de dizer o mesmo à dois deles que já não fazem mais parte deste mundo, mas me conformo em saber que, talvez, eles sempre souberam disso e que, onde quer que eles estejam serão sempre duas estrelas a iluminar meu caminho. Mas, o que eu me arrependo e machuca de verdade é precisar passar por tudo isso para reconhecer quem realmente é meu amigo e sempre esteve ao meu lado, mesmo que estivesse bem distante.



nubia.soares@uol.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui