Usina de Letras
Usina de Letras
106 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor Impossivel IV -- 04/04/2005 - 18:09 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá meu amor, cada dia que passa a saudade torna-se uma companheira mais presente no meu dia-dia, sinto que não posso adiar mais, tenho que fazer uma visita a minha terra natal, ao meu berço, para matar a saudade de meus familiares, de meus amigos e de você é claro, já tomei uma decisão, minhas próximas férias tem um destino certo, minhas raízes, quero desfrutar de coisas que há muito não tenho a oportunidade de sentir, como por exemplo o cheiro do mato, da terra que acaba de ser surrada pela chuva, do leite tirado da vaca no curral bem cedo, do retireiro apartando o gado, daquele churrasco delicioso dos domingos no clube, da feijoada suculenta de minha querida irmã mais velha, do pão de queijo acabado de sair do forno de lenha, daquele pernil de suíno assado no descanso do fogão de lenha, do alarido da sobrinhada correndo pelo terreiro, todos esses desejos e estas sensações não me saem do pensamento.
Está terminando mais um dia de trabalho, hoje tive a oportunidade de matar um pouco da saudade de minha terra, servi um turista Brasileiro, que está em férias, tivemos uma longa conversa que me fez sentir mais saudades de você e de tudo aí no Brasil. O amor é mesmo um sentimento que é capaz de nos confortar mesmo que não o vivamos plenamente, mesmo que ele seja imaginário e unilateral, podemos nos transportar em lindos sonhos, que parecem serem tão reais, as ruas estão cheias, o transito está realmente muito pesado hoje, não vejo a hora de chegar em casa me desconectar e relaxar.

Até breve, beijos
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui