Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma palavra de Adeus -- 07/04/2005 - 16:00 (GuCinco) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma palavra de Adeus - GuCinco(10-3-2005)

Estou tentando entender o que aconteceu, é totalmente insano ficar longe assim quando se ama tanto, é inexplicável porque não estamos juntos e felizes, o amor mistura com a tristeza da separação, com a decepção do fracasso e a saudade, que chega a ser tanta e doer muitos que chego a achar que não vou conseguir suportar.
Queria tanto que estivesse aqui do meu lado, que estivéssemos felizes juntos, construindo e trilhando nosso caminho, formando um belo casal e construindo um futuro juntos, era o nosso sonho. Construir... uma amizade, um casal, um grande amor, uma linda família, mas que merda foi acontecer? onde foi que erramos?
Pensei muito em tudo que aconteceu, e sinto de coração que fiz tudo o que podia fazer para gente dar certo, a todo instante tentei superar minhas dificuldades e limitações, expor meus sentimento de diversas formas, tratá-la com carinho e respeito, construir e lapidar todo esse lindo amor que cultivamos, sinto que esbarrei nas minhas deficiência e que mesmo sendo exigido e lutando em nosso favor não pude ser o namorado que você gostaria que eu fosse, ser o companheiro que você procurava.
Em mateira de amor não acredito na razão, acredito no sentimento do coração mas seguindo uma visão mais racional tenho a consciência tranqüila de que fiz o melhor que podia e te amei como jamais havia amado, com você aprendi muito do amor e da felicidade, fico triste sim, porque fui preterido pela ilusão do homem perfeito, competição injusta pois venho cheio de defeitos e com muito para aprender, sinto que nessa sua ânsia de perfeição você deixou de ver em muitas ocasiões o grande homem que estava ao seu lado, deixou de aproveitar e sentir meu carinho e amor.
Não pude suportar a pressão de ser quem não sou e nem tenho a intenção de ser quem você gostaria que eu fosse, não posso seguir suas ordens nem permitir sua invasão para mudar meu jeito de pensar e agir, nesses anos de vida pude aprender que carinho, amor, respeito são coisas conquistadas com tempo, esforço e paciência e não impostas através da força, ninguém muda ninguém e se amamos aceitamos, entendemos.
Erros no nosso relacionamento houveram sim, posso falar do quanto me senti só e abandonado nesse último mês e todo carinho amor que lhe dediquei e se perdeu em meio a insegurança e as cobranças mas, prefiro lembrar de você como a primeira que eu amei, a primeira que eu me apaixonei a quem entreguei meu coração e dediquei todo espaço disponível nele.
Hoje estou muito machucado e sofrendo na mesma proporção do meu amor, sinto por nós pois essa dor é realmente insuportável e sei que terei que conviver com ela.
Espero que esteja em paz, tenho orado por nós pois sei o tamanho desse sofrimento, se cuida pois já não estou mais por perto... TE AMO, pode acreditar.

Considerações finais:
- Digo te amo por que é verdade, não se arranca um grande amor assim;
- Não se sinta na obrigação de responder nem de concordar ou discordar com o que escrevi, é a minha opinião;
- Espero mesmo que seja feliz, se não pode ser ao meu lado, que a vida lhe reserve toda felicidade que merece;

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui