Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62350 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10411)

Erótico (13576)

Frases (50726)

Humor (20056)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3315)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6223)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao amigo do Site "tão puro"... -- 03/05/2005 - 09:38 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Estranhei teu e-mail.
Como deves saber, fui bloqueada, por externar minhas idéias, pura e simplesmente.
Para ser mais específica: os PARANÓICOS do site (e são tantos!) resolveram vestir a carapuça de tudo o que eu escrevia (já aconteceu por aqui). E gritaram tão alto, que se ouviu lá na Espanha, nos confins dos burros.
São "tapados" e não entendem patavina de "conotação literária".
Creio que navegam pela Internet, com ganas de poetas, almejando que seus textos medíocres e profusos vão angariar adeptos que lhes diminuam as carências mal-resolvidas. Então, qualquer coisa que se escreva, com certo tino satírico, exacerba-lhes a mania de perseguição, mexe com seus dotes inatos de melancolia perene.
O mais temível é que a rede está cheia deles, além dos que tentam lucrar com os incautos, tentando acessar suas contas bancárias. Sim! Apareceu-me um e-mail, dizendo-se do Ministério da Fazenda, ou coisa parecida, informando-me que estou pendente com uma quantia de quase quatro mil reais, no SPC. E que meu CPF será cancelado, caso eu não resolva isso imediatamente. O que, para tal, dão-me a bondosa instrução de entrar “num link abaixo”...
Sim, caro amigo Poeta, a rede é um prato cheio para quem, não conseguindo ser um cidadão normal, com amores bem-resolvidos, ou não utiliza o tempo com coisas mais úteis, trata de preencher sua “baixo-auto-estima” com mentirinha de contos-de-fada. Aí, meu irmão... Quando acorda, já é muito tarde!
Chega a ser PATÉTICO!

Obrigada,
por tua lembrança de "Monalisa"; muito poética e, o que é melhor, original...

Abraços

Milazul




PS. Desculpa, ter usado teu e-mail como "pretexto de meu texto".





Há coisas que
infelizmente vêm de berço
e não há como modificá-las...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui