Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10394)

Erótico (13574)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Já nem sei quem sou... -- 10/05/2005 - 02:02 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Hoje, 10 de maio de 2005.

Escrevo-lhe por dedicação, ao pensar em seu nome sinto palpitações fortíssimas em meu coração...
Aqui, no mesmo lugar, o brilho das estrelas nos visitam e sinto bem perto a luz do luar...
Olá, hoje, dia das almas encantadas misturadas em nossos sonhos em pleno outono, esperando a primavera...
Será que a primavera vem? Em meus delírios ela não virá, está muito distante para conseguir chegar até aqui em tempo determinado, só se deixarem ela vir sem tempo certo, a qualqer tempo, com nada marcado...
Eu espero sempre a primavera para visitar você, meu amor... Como está sempre distante e como já nem sei quem sou, a primavera me lembrará dos momentos de prazer que passamos juntos eu e vc...
Será fantasia, magia, ilusão? Não. É real mesmo! Eu digo com toda certeza estamos apaixonados um pelo outro e nossas almas se encontram sempre no desprender do sono, numa transfiguração nunca imaginável e que está nitidamente a acontecer nesse milênio e maravilhoso tempo de viver...
Sou sonhadora, mas em meus sonhos eu não vou muito além... Hoje aqui sonhando com o meu destino promissor só vejo em minha volta as carícias de um real amor...
Não creio ser fantasia, pois é tão fantástico sua performance que parece um filme produzido pelo humano e no entanto foi Deus quem o criou, colocando-nos como alvo e protagonistas desse enredo maravilhoso e encantador que é o encontro do nosso amor...
Fui longe demais? Não creio. Meu coração, ainda, reclama seus sentimentos mais sublimes e sente falta do seu jeito de ser... Tudo isso me faz muito feliz!!! Eu acredito que estou a sonhar acordada porque eu sonho com você. Você é, foi e será o meu eterno namorado, venham as tempestades, os trovões, os obstáculos mil, como forma de nos afastarmos, não conseguirão, sabe porque? Porque onde há um encontro quase-perfeito e sublime ao ponto de se confundir com um só coração, aí estamos juntinhos louvando a Jesus e a PAZ de Deus por nossa UNIÃO!!!
Beijos meu amor e que a vida possa nos ensinar como é bom e belo amar e continuarmos sempre nos amando, nessa alegria constante em busca da nossa FELICIDADE que também pode ser desse Mundo, desde que tenhamos coração dóceis e muita alegria em nosso coração para fazermos dos seres humanos uma corrente em união... Quero parabenizá-lo pela prudência e sabedoria como soube vivenciar esta gama e extasiante explosão de nosso amor!!!! Separarmos nunca mais nem se quiséssemos, mas mesmo distante continuaremos nos amando, em telepatia, formando um ser iluminado em sintonia e vibração constantes... Venha meu amor, para os braços meus, os meus carinhos são seus, você me conquistou... Minha vida eu até sei, mas você diante de mim eu já nem sei quem sou...
Sou mais uma na multidão, querendo lhe enviar uma carta e quisera Deus que essa carta chegue em suas mãos...

Uma leitora amiga,
Meu nome é AMOR...

p/ Valdea Sianna.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui