Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Wege, die Zukunft vorherzusagen. Ways of forecasting future. -- 02/09/2009 - 12:15 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo

texto




















Às vezes, meu amigo, até mesmo para mim, predições são manipulações. Verdadeiras manipulações! Mas eu descobri que um dos melhores modos de prever o futuro vem do escutar-se as autênticas revelações.
As pessoas predizem - só por predizer - para si mesmas e, nos encontros sociais, ao acaso, revelam suas predições para seus amigos mais íntimos.
Psssssssiu....
Não que eu bisbilhote. Desejo-lhe
Boas Predições,
E.T.
A veces, mi amigo, incluso para mí, las predicciones son manipulaciónes. Verdaderosas manipulaciónes. Pero yo he descubierto que una de las maneras mucho mejores de prever el futuro viene de escucharse a las auténticas revelaciónes.
Las personas predicense, y en sus encuentros sociales, al acaso, ellas dicen sus predicciónes para suas amigos más íntimos.
Shhhhhh....
No que yo escuche detrás de las puertas. Yo deseo a usted
Predicciones Buenas,
El Universo.
Manchmal, mein Freund, sogar fur mich, Voraussagungen sind Manipulations. Wirklich eine Manipulierbarkeit.
Aber ich habe entdeckt, daß einer von den absolut besten Wegen, die Zukunft vorherzusagen, davon kommt, welchen Leuten zuzuhören, sagen sie sich vorher, nur fur zu sagen, als eine Wahrscheinlichkeit, vorher, und, es in ungezwungenen, es Unterhaltungslauten, sie teilen es ihren Voraussagungen ihre nächsten Freunde mit.
Ruhhhhhhhhhhhhhhhhhig....
Nicht, daß ich lausche. Ich wunsche zu Ihnen
Gute Voraussagungen,
Das Universum.

Quelquefois, mon ami, même pour moi, les prédictions sont des manipulations. Vraiment manipulations. Mais j´ai découvert qu´un des meilleures façons de prévoir le futur vient de s´écouter à l´authentique revelation; les gens se predit - seulement pour prédire - comme une probabilité, et, dans les recontres sociales, en tons informels de conversation, au hasard, ils disent leurs prédictions à leurs amis les plus proches.
Shhhhhh....
Pas que j´écoute aux portes. Silencieusement, je souhaite à vous
Bonnes Prédictions,
L´Extraterrestre
Qualche volta, mio amico, anche per me, predizioni sono manipolazioni. Realmente ingannevoli.
Ma io ho scoperto quell´uno dei modi molto più buon di prevedere il futuro viene dall´ascoltare a suo stesso, à la autentica rievelazione; le persone se predicano, come una probabilità, e, in toni casuali, conversazionali, a caso, lei dicono loro proprio predizioni i loro amici più vicini.
Shhhhhh....
Non che io origli. Io desidero a Lei
Buone Predizioni,
L´Universo.
Sometimes, my friend, even for me, predictions are tricky business. Really tricky.
But I have discovered that one of the very best ways of forecasting the future comes from listening to what people predict themselves, just for predict, as a likelihood, and they tell their predictions their closest friends, in casual, conversational tones.
Shhhhhh....
Not that I eavesdrop. I wish to you
Good Predictions,
The Universe.























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 478 vezesFale com o autor