Usina de Letras
Usina de Letras
311 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Sem Sentido! -- 18/09/2001 - 16:07 (Thiago de Oliveira Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Será que afinal tem sentido gostar de alguém?

Será que isso realmente vale a pena?

Não, não vale. Pois sempre haverá a perda, sempre haverá a ilusão. Sempre haverá a mentira. A desconfiança, pois sempre estará embutido em qualquer relacionamento.

Sentido haveria se lhe dissesse que me apoixonei por ti? Talvez sim. Mas de que isso iria adiantar no momento?

Não importa se eu gosto de você, se eu me apaixonei por você, se eu te amo, pois o sentimento que sinto e tenho por você não é nada se não sentires o mesmo por mim.

Pela sua voz ao telefone demonstra ao menos afeto, respeito e admiração por mim. Mas estes não seriam exatamente os sentimentos que esperava.

Ao lhe ver pessoalmente vejo nos seus olhos que não me desejas como a desejo, por mim só admiração tem. Encanto? Não. Não sei dizer. Seus olhos são obscuros e sem interesse, mas seu corpo e provocante e revelador.

Não digo que ele apela para a sensualidade, pois disso você não precisa. Digo apenas que não consigo ver em seus olhos uma resposta animadora.

Você deve estar se perguntando: O que isso tudo tem a ver comigo?

Simples e simplório, eu lhe respondo: Tudo e ao mesmo tempo nada, pois cai no erro de me apaixonar por você, mas nem a culpa e nem o problema e seu, todos são meus porque vivemos em mundos totalmente diferentes, com planos e vidas diferentes. Você e determinada, tem sonhos e planos pro futuro, pois nele você pensa, e eu sou o contrário.; apesar de capaz não confio em meu potencial.

Nada e impossível para quem quer alguma coisa. Eu só queria ser e lhe fazer feliz, mas vejo que fracassei, pois pelo fato de vivermos em mundos tão opostos, cheguei à conclusão de que não mereço tê-la.

Poço até parecer pessimista, mas não o sou, simplesmente trabalho com a realidade e mesmo gostando muito de você não poderia viver bem, imaginando que nunca a tornaria feliz.

Sem sentido é o meu viver, e na minha vida até agora só aprendi a sofrer. Já não tenho mais forças para tentar o meu destino mudar. Espero que um dia você possa me perdoar por ter tomado essa decisão sem lhe consultar.

Tudo o que fiz e pensei foi pensando em você, pois não queria que sofresse. Espero que no futuro possamos nos entender.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui