Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->LIGAÇÃO DE DESEJO -- 23/12/2002 - 00:45 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Seu olhar tira fora de consciencia todo o meu dever. Vai aos poucos dominando os pensamentos ate nao saber o que pensar ou dizer.
Fica fitando os labios teus, e vc ate parece entender e comeca ambos a sentir algo estranho, os olhos comecam a brilhar e ficar tudo mais bonito.
O seu jeito tentando se aproximar, mas a razao deixando bem claro o que queremos mas nao devemos.
Dai respeitamos os sentimentos do outro e ficamos a nos desejar, no ambito de estarmos juntos, labios unidos, corpos colados de desejos, pensamento em translacao, tentando encontrar assunto para o tempo passar e assim calar o coracao.
Mas a atracao magnetiza e ficamos indecisos, a sonhar e imaginar, na esperanca de acontecer.
A distancia nao e tanta, fico em meu quarto, olho a janela e vejo onde vc pode estar, dai a saudade aumenta e parece que estou mais proxima de vc.
Esse teu jeito que e so seu e que me enlouquece, essa seguranca e tranquilidade que passa pra mim, apesar de inquieto, travesso e esperto.
Essa certeza de saber o que esta fazendo, esse ar de superioridade que as vezes vc usa para nos afetar, talvez ciente de que e uma maneira de continuarmos amigos e nao tornarmos amantes.
Talvez querendo evitar me magoar ainda mais, sei la.
Mas esta atracao, por mais que vc queira, que eu tambem queira, nao da pra negar.
Essas barreiras que comecam a se formar, coisas tolas, deixamos pra la e deixamos acontecer, vc sabe que nos queremos, vamos la garoto, nao vamos deixar perder uma vida de emocao e prazer; e so deixar acontecer, ja estamos ligados!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui