Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DEIXO QUE FALEM... EU NÃO TO FAZENDO NADA VOCÊ TAMBÉM!!!??? -- 23/04/2003 - 01:21 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Viver cada dia, sentir cada minuto, gozar da felicidade faz com que o seu dia se torne o melhor de sua vida... felicidade, rima com simplicidade, sinceridade, desejo, tesão, amor, ... nesse jogo de palavras elas rimam sim, pois esse jogo do qual eu sou a peca chave que dará o xeque mate nas assombrações do passado, a minha realidade é que ganha pontos a cada jogada precisa, tornando-se o jogo da vida.
Alma leve, transparente e serena... momentos de muita introspecção, momentos de conhecer o verdadeiro saber, o verdadeiro sentir, o verdadeiro incorporar... acho que é isso, incorporei, quem eu nunca me permiti que fosse, ultrapassei barreiras das quais sentia uma certa aversão, talvez por medo de pensar no que as pessoas falariam ou deixariam de falar, mas aí está a resposta, "deixo que falem, deixo isso pra lá, vem pra cá o que é que tem, eu não to fazendo nada você também"??!! rss Estou me sentindo bem assim, não poderia estar melhor, descobri mais um cantinho ainda inexplorado dentro dos meus desejos oprimidos. Mesmo que tenha sido por algumas horas, em meio a uma grande brincadeira, mergulhei sem ter medo de me afogar, dancei conforme a música que ecoava nos meus sentidos enquanto você falava... um tanto promíscuo, mas com um "Q" sutil, se é que seja possível esse envolvimento de extremos.
Uma mulher necessita ouvir palavras doces sussurradas em seu ouvido, necessita carinhosamente, ser tocada pelo mesmo braço que lhe serve de porto abrigo... deseja que seus lábios sejam tocados pela mesma boca que a seduz, que a faz ser amada, que a faz sentir o mais puro e intenso êxtase do momento...
Talvez eu não tenha sentido o que naquele momento lhe fez menear-se diante de mim, mas com certeza valeu a pena... tudo tem sua hora, e talvez sem você saber minha hora foi essa!!




FALE COM A AUTORA







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui