Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sob o manto do destino -- 17/06/2001 - 03:51 (Tinny) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tem certas pessoas que conhecemos a primeira vista e nos impressiona sob um olhar anjelical, somos hipnotizados pela sua fala eloquente e acreditamos nas suas verdades como sendo unicas!Há um ano atrás, eu tive o prazer(que se tornou o desprazer a pouco!)de conhecer um tipo assim: Tipicamente bonito, carismatico e eloquente... conversamos bastante, rimos e brincamos, pois parecia que conhecia essa pessoa a tanto tempo(como me deixei enganar, pior que eu me enganei em supor tal coisa!) como diz o amigo do homem morcego: santa ingenuidade!

Como no ditado antigo: Mi casa, su casa! abri as portas da minha casa e minha familia a esse individuo que aparentemente se portava a altura.

Dei forças a essa criatura a alcançar seu objetivo(amoroso diga de passagem), como um sábio a antiga, ensinei o caminho mais facil p/ chegar neste objetivo.

Proximo ao passo final da sua reconquista, este ser admiravelmente me procura para dizer que ia viajar por umas duas semanas aproximadamente e que eu nao o procurasse,pois o mesmo não se encontraria na cidade!Eu fiquei sem entender, mas era um pedido de amigo(o que eu pensava!), eu respeitei!

Mas uma mentira para ser verdade, tem que ser bem formulada e aplicada, observando os coadjuvantes.

Essa Dita as pressas e mal aplicada, no outro dia fiquei sabendo os passos da mentira... elas veio ao meu ouvido... como diz: " A mentira tem pernas curtas e não se mantem por si só..." e uma grande verdade!

Penso como pode um individuo desse viver, respirar e pensar em sua sana conciencia... isso se for verdade que todos seres humanos e possuidores da massa cinzenta e pensante, ter conciencia!

Creio que pessoas que não tem sensibilidade e não conhece a gratidao, a amizade, o valor da lealdade, são pessoas que não vive a vida, para mim eles vegetam em vida.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui