Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->SINERGIA SINCOPADA -- 02/10/2009 - 15:53 (Alberto Batista) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SINERGIA SINCOPADA


Foi apenas umas vezes que nós nos beijamos e sentimos algo um pelo outro... Digo pela minha parte, que senti um fica que avançaria para um outro estagio, aquele do compromisso maior, ledo engano, pois a historia termina no dia seguinte com o amanhecer do galo rosnando para o sol chegar e bater na sua face alcoolizada, mostrando o horizonte lindo e belo nas margens do rio Bacanga, dando passagens aos navegantes, indo à direção a Alcàntara City.
A luz apagou esta noite, pois, o dia já vai amanhecer e chegará um novo dia, caem à chuva, raios e trovoes. São as lagrimas do pulsador vermelho dentro de mim, maldita praga romàntica! Que me acompanha às vezes, quando tentamos acalentar as mulheres que necessitam desse tipo de homens. E cada vez mais, são destruídos com as decepções amorosa que elas produzem.
O meu esforço coordenado de variadas maneiras que implicam em ações surgem como uma fraqueza rítmica dentro de uma musica sobre um tempo prolongado articulando sobre uma parte forte de uma musica. Essa verdadeira força dentro de um espaço sincopado, criando na minha alma um vazio que apagou com a luz, senda acessa pelo dia seguinte. Espero que as noites não sejam iguais à noite passada, sorrirei ao amanhecer de verdade para dar um fim há uma sinergia sincopada.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui