Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->22.03.2021 - O Vírus Da Esperança -- 21/03/2021 - 20:21 (TARCISO COELHO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/

 

Diário do Dia a Dia

 

O Vírus Da Esperança

 

Esta é uma advertência para todos os usuários da Internet, ou não, de que existe um vírus muito especial que está se distribuindo pela rede mundial e por todo o mundo chamado "Esperança "... Este vírus é incrível, tenho certeza que você está interessado em ser contaminado por ele ... Então, não tome nenhum cuidado, enquanto você lê esta mensagem, ele está se propagando e quando terminar será tarde demais, ou será o início de tudo!

O "Esperança" infecta o coração de seu sistema, e o seu, apagando todos os rancores, ódios, tristezas, memórias de momentos ruins, e instalando em seu lugar a compreensão, o amor, as alegrias, a esperança no tempo que está por vir...

Este é um vírus muito especial, porém, ele só é benéfico para quem gosta de poesia, de madrugada, de pássaros, das estrelas, do sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa, para quem sabe falar e calar, sobretudo sabe ouvir o que as palavras não dizem. Para você que sabe conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações dos natais da infância. Que sabe gostar de ruas desertas, de poças d'água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim, enfim, é necessário que tenha a simplicidade e a sensibilidade de uma criança que se maravilha diante de uma simples árvore de natal...

Se você é uma destas pessoas, parabéns, você já está contaminado, e está colaborando na propagação deste vírus, todas as forças do universo estão contribuindo para isto, tenha certeza, e você pode acreditar que este vírus lhe dará a força necessária para chegar onde quer chegar!!!

Cuidado, se este vírus continuar se propagando, poderá causar danos catastróficos àquelas pessoas que não se enquadram em seu alvo.

Muito cuidado mesmo!!!

(Texto recebido de Andrea).

-x-x-x-x-x-x-

"O caminho da sabedoria é não ter medo de errar."

-x-x-x-x-x-x-

 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/

 

Compre aqui que o Magazine Luíza vai deixar em casa.

 

Para lê-los ou relê-los na Usina de Letras: https://bit.ly/tarcisocoelho

 

Inscreva-se.

 

Tarciso Coelho, Crato (CE), 22.03.2021

https://www.magazinevoce.com.br/magazinegarimpotarciso/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui