Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->OS ASSASSíNOS DA CAIXA D ÁGUA -- 29/03/2001 - 06:23 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Somos enormes em termos de organização. Somos um tentáculo, um braço, um órgão que vive na sociedade. Temos estrutura, hierarquia e nosso objetivo é alcançar os fins sem dar muita importància aos meios.
Temos bancos às nossas costas. Temos a inveja em nosso interior. Temos ódio e pela mentira movemos montanhas. Matamos quem quer que se meta em nosso caminho. Pelo atropelamento, pelo envenenamento e dissimulação. Temos carros importados, escritórios negros como a fuligem da morte, computadores e informação.
Nos infiltramos como o càncer nas instituições oficiais, violamos privacidades, praticamos a injúria e a difamação. E contra nós não há provas.
Conhecemos de transportes a transportadoras. De tudo temos notícia. Do mais ínfimo funcionário público ao eminente desembargador. Em nome de Jesus também matamos. De fome podemos dissociar.
Somos o vírus que aniquila qualquer um.
É quase impossível sermos vencidos. Não existe notícia ainda na face da terra que isso tenha ocorrido.
Não queira ser nosso inimigo. Não nos desobedeça.Aceite sempre nossas sugestões e brincadeiras. Saia de nosso caminho. Não nos encha muito o saco.
Podemos mandá-lo para o sanatório mais próximo de onde nunca mais sairás. Você não sabe com quem está mexendo. Acautele-se.
Temos estirpe. Temos linhagem. Ocupamos cargos de mando na sociedade. Temos influência. Temos dinheiro, muito dinheiro.
Portanto de hoje em diante não nos verás mais. Estaremos sempre ocultos. Nós o veremos sempre, mas você não. Não verás jamais quem o mandou matar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui