Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->TENHO LAGRIMAS MAS NÃO AS CHORO -- 22/09/2001 - 22:05 (ODAIR PERROTTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


TENHO LÁGRIMAS MAS NÃO AS CHORO



Tenho minhas lágrimas balançando em meus olhos, mas não as choro....antes, elas vão umedecendo-os mas não caem. Afinal, choramos quando realmente estamos sentidos, emocionados, mas estas lágrimas recalcadas não são assim. São projetos de lágrimas. Por que?

Pergunte ao poeta, não perguntem ao homem.

O poeta quem sabe responderá, mas o homem nada sabe. Ignorante, errante...ah!!!!!!! mas nesta hora desejaria nem ser poeta. Não se confia nos poetas e este homem tb. segue sua máxima: não confia no poeta.

Pq? Porque o poeta tem o compromisso com a liberdade e esta lhe

empurra almas adentro. Como dói...conhecer um pouco, só um pouco da alma....e destes espécimes tão comuns, chamados seres humanos. Consola conhecer a alma de espécies menos polutas, apenas humanos.

Alguém me disse que partia e eu sentia que seria de minha vida, esta sim,

de puta nada impoluta. Sim, de puta!!!! Vendi o que de mais caro tinha em mim: meus sonhos.

Se tivesse vendido meu corpo minha alma como acredito que assim fazem conosco.....não estaria a mercê de gigolô, algum. Afinal, se vende um corpo por dinheiro (isso é corrupção, violentação - quando ainda se tem dignidade - mas também se vende o corpo na expectativa de um benefício não tão rápido e sincero quanto ao pagamento pela noitada de desejos, mas investindo-se.......queria eu que fossem investimentos seguros, mas na maioria são dólares investidos nos escombros do Wordl Trade Center de Nova York). Atos de terrorismo.....desespero de causa.

Hoje, a prostituta sou eu.....a vender meus sonhos. Melhor, deixo de ser prostituta neste exato momento. Meus sonhos viraram pesadelos, portanto, posso voltar a sonhar, hoje.....Ah!!!!!!! Vida bela que permite ao poeta, poetar, e a homem voltar a sonhar.



de UM ANJO que já foi de uma asa HOJE tem DUAS ENORMES ASAS DELTAS: UMA DENSA DE LIBERDADE OUTRA DENSA DE NOVAS ILUSÕES.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui