Usina de Letras
Usina de Letras
276 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor Impossivel IX -- 14/06/2005 - 09:57 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá pessoal, estou contando dias, horas e minutos para finalmente revê-los, fico imaginando que reação terei quando vê-la novamente depois de tantos anos, você não sabe dos meus sentimentos, das minhas angustias e das minhas expectativas, mas mesmo assim fico apreensivo, presentes já comprei para todos, sei que vou demorar pelo menos um dia para entrega-los a todos, mas sei também que será muito gratificante para mim, querida sei que ainda estas sozinha, talvez tenha feito esta opção pelo mesmo motivo que eu, mas sei que sentes por mim somente amizade, mas mesmo assim não deixo de pensar em você como o grande amor de minha vida, estou sabendo que adiaram aquele arraia de todos os anos para o mês de julho somente pelo fato de minha ida aí para o Brasil, fico muito feliz por isso e sei que vou me divertir muito, já estou sentindo aquele sabor delicioso das guloseimas das festas juninas, vou aproveitar o máximo que puder de tudo que estão preparando para mim. Este velho mundo como já disse é um local muito bom para se viver, para trabalhar e para ganhar a vida e dinheiro, mas viver aqui sozinho distante de vocês é para mim muito custoso e as vezes sacrificante. Confesso que já estou adaptado ao sistema de vida deste continente, mas nada melhor que matar a saudade de nossa terra natal. Beijos e ate breve.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui