Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->RACIONAR PRA QUE? EU RESOLVI O PROBLEMA -- 18/06/2001 - 19:41 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esperar uma resposta de nossos governantes sobre o problema de racionamento foi sem frutos, então eu resolvi pensar em uma resposta. Pesquisando, descobri sobre as propostas da criação de um novo "dia para o fim de semana", pois é. Seria chamado de "O SEXTA" ou "O SEXTO", já que temos "o" sábado e "o" domingo. (Descobri também que finais de semana são do gênero masculino, mas isso não vem ao caso. Uma outra informação é que os dias são variações dos planetas em outras línguas.)



Você deve estar ansioso pela resposta ao problema, o presidente também. Então, seja um bom cidadão e espere que eu vou falar. Estamos com um problema sério de energia, mas o que as pessoas não notam é que, diariamente, estamos esbanjando um, perdão para os que não gostam, "PUTA" manancial de geração de energia bruta manipulada - MGEBM. Ok! Ok! Sem termos técnicos. Eu irei explicar.



Existe em Brasília os chamados Templos da Legião da Boa Vontade onde circulam 67.350 pessoas por ano. Mais gente que anda ali que piadas são introduzidas em sites de comédia por mês, só para ter uma idéia de quanto o número é grandioso. Sim, e daí? Daí que você anda desperdiçando MGEBM de bobeira. Explico novamente.



No Templo Ecumênico da Legião da Boa Vontade existe um ritual de limpeza de, nada mais nada menos, ENERGIA. O que seria "limpeza de energia"? Uma pessoa entra em uma caminhada por uma expiral pintada de cor negra no chão. Um cristal estrategicamente situado no topo do teto em forma de pirâmide (lembrando a você leitor que chegou até aqui, a cidade de Brasília é um paralelo de uma cidade egípcia de 3000 anos, outra coisa que acabei topando na pesquisa). Este cristal tem o poder de sugar as energias negativas das pessoas. Mas e então? Pra onde vai essa energia? Segundo um estudioso que não irei citar na bibliografia, "na vida nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."



Agora a sugestão: Que se criem torres de Manipulação de Energia Negativa - MEN nos templos da LBV;

Que, caso alguém ultrapasse a cota permitida que esse senhor pague com um dia de liberação de energia negativa;

Que sejam pensadas soluções acerca das outras religiões, já que essas gastam mais energia que a industria. São 32.000 fiéis que fazem orações desperdiçando energia positiva, liberando sem a devida manipulação suas energias negativas e, para piorar o quadro, gastam muita energia com seus respectivos "Iluminados".



Atenciosamente,

Ayra-on





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui